Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Race ASRWC @ Zolder
A 2ª corrida do campeonato ASRWC será em Zolder a 3 de Junho (Sábado).

Zolder-track: http://rfactorracing.yusho.de/plugins/p13_...3_versionid=244

Podem usar este topico para postar tempos, falar de setups, etc. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Como é que isso está de resultados?

Ja reparei que tem um prémio de 1000€, alêm de uma excelente transmissão em directo, espero que ganhem muitas corridas não espero outra coisa.

Força Carago :)
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Prémio de 1000 dolares =).

A 1ª corrida foi azarada mas esperamos ter mt melhores resultados nas próximas. ;)

E claro k vai haver transmissão em directo de novo e em princípio ainda melhor...por isso quem quiser ver em directo já sabe...é só ir ao site deles na altura da race e ver e apoiar Portugal :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Devido a probs de permissões pra uso da pista e etc. A próxima prova já n será em Brands Hatch mas sim em Zolder, Belgica.

O link pra sakarem a pista tá no 1º post.

Treinem psl...quero ver tempos aki. :P
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayDevido a probs de permissões pra uso da pista e etc. A próxima prova já n será em Brands Hatch mas sim em Zolder, Belgica.

O link pra sakarem a pista tá no 1º post.

Treinem psl...quero ver tempos aki. :P[/quote]

Eu já fui rodar um pouco nessa pista, mas consegue ser ainda pior e mais irritante que o Estoril :confused:, podiam ter escolhido uma pista melhor :cheesy:De qualquer modo fiz 1.32.
Reply
Tinham que rejeitar uma pista que gosto pessoalmente:notrust:

Vamos lá ver os nossos tempos:racer:
Reply
Após os primeiros 40 minutos na pista fiz, 1.31.5... mas sei que ainda tenho muita margem de progressão... especialmente nas curvas mais lentas...
Reply
1.29.29... :racer:
Reply
O novo mod k saiu é ja pra esta race. http://www.asrwc.net/downloads/install_ASRWCv102.exe

Como eles ja tinham avisado.
Treinem...parece k o psl da frente anda no 1.23-1.24. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Podem sakar nacional aki: http://www.ghostspeed.net/downloads/inst...WCv102.exe
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  9ª Race ASRWC @ Interlagos Pedro Rodrigues 7 5.367 23-01-2007, 03:32 AM
Last Post: Miguel Madureira
  8ª Race ASRWC @ Monza Pedro Rodrigues 6 3.904 12-11-2006, 09:04 PM
Last Post: Vitor Barreto
  7ª Race ASRWC @ Montreal Pedro Rodrigues 1 2.836 15-10-2006, 07:10 AM
Last Post: Xico Rocha

Forum Jump: