Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tem ke se komprar a licença ou existe uma demo experimental
ppl kem é ke me diz se o netkar prov1.0 BASE é perciso komprar a licença ou existe alguma versao demo estilo live for speed?

sakei o game mas n percebo nada disto e n konsigo por isto a bombar, parece me ke tenho ke por um kodigo de licença.
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayAh, e fica um reparo, embora "de cima" dêem o exemplo contrário.... acho melhor que escrevas português correcto e não o 'tuguês paxt1lh4 3l4azt1cA, porque torna-se difícil compreender as vossas mensagens.[/quote]

:bigsmile:
e ele nem é dos hardcore 1337'5... só usa muito os K por vez do C e do QU (o que não compreendo também o porquê)
:cool:
Reply
ArrayPrimeiro que tudo bem vindo...

Só precisas de comprar o jogo para experimentar online, de resto offline o jogo está desbloqueado (com umas manhas quaisquer que não sei). Provavelmente, não consegues jogar o jogo (passe o pleonasmo) porque, ou ainda não configuraste o volante, ou porque nas boxes não chegas a ligar o carro (sim, tens de ligar o carro partir, não basta "dar-lhe gáz").[/quote]

epa ker dizer o jogo so da para jogar kom volante?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
usa o K em vez do QU???
ja não digo nada.... zippit

romas, sims é com volante...senão não te safas
Reply
..ao contrário do nk-namie, o nk-pro até dá para jogar com teclas...mas mesmo com o carro que está na demo, sem um volante não é mto provavél que consigas fazer grandes voltas..ou melhor, voltas até que fazes...não sais é do mesmo sitio:bigsmile:...de resto, a demo permite-te jogar numa pista (Crema) e com um carro (F1600) sem problemas...isto apenas em singleplayer(trackday)...multiplayer é que não dá.

P.S.-...já fizestes os exames de Português?:biggrinbandit:
Reply
Quer dizer então que podemos ter acesso a tudo sem a licença,ms só no modo offline:amuse:,sim gostei:fixe:, gil mas essas "manhas" são legais? E sim eu tenho:racer:eheheh
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
E então sendo assim...que "manhas" são essas? :cheesy:
Reply
...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information Utilizadores de demo - ligar a servidor via IP Henrique Alves 1 3.809 07-11-2011, 01:25 AM
Last Post: Gustavo Silva
  Licença do nkpro MIGUEL CARDOSO 9 8.610 27-12-2010, 11:27 AM
Last Post: Henrique Alves
  demo ? Joaquim Abranches 13 8.040 23-04-2006, 12:42 AM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)