Threads: 5
ola
:racer:, bem sou mais um novo por aqui, sou um tipixo vicado em colin....mas acho que chegou a hora de dar um salto para os rallys mais reais...
tendo em vista a nova epoca ja estou a treinar e ja tenho uma proposta entre maos para pder dar os primeiros passos...
:bye: :1a:
Threads: 48
bem vndo andré, que gozes mmuito no RBR...:fixe:
Threads: 211
Welcome! N t esqueças d experimentar outros sims! :racer:
Threads: 75
Bem vindo :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 127
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 434
Bem-vindo!!! Fazes bem em deixar o colin...e ir pra algo "real"...o RBR. ;) Boas races!!!
Threads: 5
ArrayBem-vindo!!! Fazes bem em deixar o colin...e ir pra algo "real"...o RBR. ;) Boas races!!![/quote]
eu o colin..tenho pena mas axo que nunca o deixare so porque fiquei muito agarrado a ele jogei o colin
passei o colin 2.0
passei 2 campoenatos no colin 3 so falava 1 e este foi o colin que teve uma conduçao bastante realista por isso um mero jogador nunca gostou do jogo, eu bem pelo contraroi acheio bem interessante
colin 4 passeio mas estava ,muito fraquinho a nivel de conduçao
colin 2005 saio para nao ser destronado pelo RBR, esta muito bom em graficos e a conduçao e uma revisam pela positiva em relaçao ao colin 04
mas a agora vou-me dedicar a tempo inteiro ao RBR....a conduçao bue realista e ja li algures num site que os pilotos de rally que testaram o jogo disseram que estava quase identico ao real, logo isto e um elogio ao jogo....
Threads: 211
Ainda ontem li no RSC Net q o Khristjan Solbherg (irmão do Peter) e outro piloto Norueguês tinham experimentado o jogo e dito q estava mt realista! :amuse:
Threads: 48
O RBR é o melhor jogo que temos por cá:biggrinbandit::biggrinbandit::fixe:RBR:1a:
Threads: 127
O melhor não sei...mas se não o é, está lá muito perto...eheh
Filipe Galego