Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo MULTIMETRO FLUKE 179 TRUE RMS.
Boas, vendo :

Fluke 179 - Multímetro digital TRMS com medidas de V, A, Ohm e T, com iluminação.

Medições da tensão de valor eficaz verdadeiro e de corrente, visor digital com gráfico de barras analógico e retroiluminação, retenção de visualização e retenção automática.
Medições de temperatura, frequência, capacitância, resistência, continuidade e díodos. Filtragem de entradas que mudam rapidamente, caixa ergonómica com estojo de protecção integrado.
Medições duas vezes mais rápidas do que nos outros multímetros.

Aqui vão as fotos:

[Image: multimetro003pb9.th.jpg]

[Image: multimetro002tw1.th.jpg]

[Image: multimetro004tj4.th.jpg]

[Image: multimetro005lb6.th.jpg]

[Image: multimetro006ch9.th.jpg]

[Image: multimetro007dv6.th.jpg]

PODEM CONSULTAR OS SEGUINTES SITES :
Neste tem a descrição completa do multimetro:
http://www.aquarionet.com/catalogo/detalhe...to.php?id=23578

Neste tem o verdadeiro preço do produto que é de € 285,00
http://www.fluke.pt/comx/show_product.aspx...le=eses&pid=300

Eu estou apenas a pedir pelo MULTIMETRO : € 100,00, o multimetro está completamente novo.

Aproveitem

Cumprimentos.
Reply
Por acaso ando a precisar de um multimetro por causa do aeromodelismo, mas esse preço é muito elevado para o que pretendo gastar.
Reply
Ficaria bastante bem servido, atendendo à marca e qualidade do mesmo, todavia e se aceder aos sites sobre a marca do mesmo e vir o preço dele novo, compreenderá que é impossivel baixar o preço.

Cumprimentos.
Reply
ArrayFicaria bastante bem servido, atendendo à marca e qualidade do mesmo, todavia e se aceder aos sites sobre a marca do mesmo e vir o preço dele novo, compreenderá que é impossivel baixar o preço.

Cumprimentos.[/quote]

Opá, julgo que no chinês encontro mais barato :laugh:
Reply
Opa, julgo que por esse preço , também trazias o chinês, o vendedor.

Realmente, tás a falar em material de boa qualidade.:bigsmile::fixe:
Reply
ArrayOpá, julgo que no chinês encontro mais barato :laugh:[/quote]

Realmente és capaz de encontrar uma coisa dessas a um preço muito bom!

O problema é que passados alguns dias começas a levar esticoes nos dedos e eventualmente acabas esturricado por um choque mais potente:23:

Tem cuidado meu!:fixe:

Um amigo meu comprou la uma daquelas coisas de dá choques e supostamente faz-te emagrecer. Imagina LOL
Nos primeiros dias tudo bem. Depois, era cada esticão q ele apanhava!
Ou outro q se lembrou de comprar la uma maquina pra rapar cabelo e apareceu no barbeiro com o cabelo rapado so de 1 lado. O raio da maquina começou a deitar fumo logo na primeira utilizaçao:lol:
Reply
ArrayRealmente és capaz de encontrar uma coisa dessas a um preço muito bom!

O problema é que passados alguns dias começas a levar esticoes nos dedos e eventualmente acabas esturricado por um choque mais potente:23:

Tem cuidado meu!:fixe:
Um amigo meu comprou la uma daquelas coisas de dá choques e supostamente faz-te emagrecer. Imagina LOL
Nos primeiros dias tudo bem. Depois, era cada esticão q ele apanhava!
Ou outro q se lembrou de comprar la uma maquina pra rapar cabelo e apareceu no barbeiro com o cabelo rapado so de 1 lado. O raio da maquina começou a deitar fumo logo na primeira utilizaçao:lol:[/quote]

eheheheheh não imaginas o quanto ri com esse comentário! De facto preciso de um multimetro mas são demasiados caros :confused: .. Mas se o avião cair por falta de bateria no receptor de frequências os custos são mais elevados :evil:..enfim, tenho de ganhar coragem!
Reply
:fryingpan:Eu comprei la umas lampadas ha coisa de uns meses, quando liguei o interruptor rebentaram, encheram o quarto de vidros e ainda me incendiaram o candeeiro. já para nao falar no chiero que para aqui ficou... :confused:
Reply
Isso comprem coisas de ligar á corrente nos chineses.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayIsso comprem coisas de ligar á corrente nos chineses.[/quote]

Então, queres contar a tua experiência? :cheesy:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)