Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar Mods
Oi

Depois de mts tentativas consegui instalar o rfactor...lool

Keria era agora saber como s instala os mods e as pistas k tao no rfactorcentral.com

Desculpem s isto é estupido mas sou novato nisto nem nunca tive jogos no pc mas cm arranjei um volante e tal...

Ajudem este rookie

Obrigado
Reply
a melhor forma de instalar mods e pistas é ler o read me de cada um e seguir as instruções... :amuse:
existe alguma variação na forma de instalar... usn trazem um instalador exe, basta correr o install e ele mete tudo no sito... outros veem comprimidos, tem de se expandir para a pasta indicada no ficheiro readme.
So for preciso mais ajuda... chuta!:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arraya melhor forma de instalar mods e pistas é ler o read me de cada um e seguir as instruções... :amuse:
existe alguma variação na forma de instalar... usn trazem um instalador exe, basta correr o install e ele mete tudo no sito... outros veem comprimidos, tem de se expandir para a pasta indicada no ficheiro readme.
So for preciso mais ajuda... chuta!:noworry:[/quote]

So tem um problema o mod k eu sakei n trazia readme nenhum

Descompactei e tinha duas pastas com ficheiros k colocei no directorio do jogo

E iniciei o rfactor mas n apareceu nada

A versao k tenho é a 1.020 e o mod foi um kart...v2.0 do rfactorcentral k tem 9MB
Reply
A versao do rFactor é a 1.020? K fazes com essa versão? :P
Faz o download e instala a versão mais recente, a 1.150.

Dps quais as pastas que esse mod tinha?