Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar Mods
Oi

Depois de mts tentativas consegui instalar o rfactor...lool

Keria era agora saber como s instala os mods e as pistas k tao no rfactorcentral.com

Desculpem s isto é estupido mas sou novato nisto nem nunca tive jogos no pc mas cm arranjei um volante e tal...

Ajudem este rookie

Obrigado
Reply
a melhor forma de instalar mods e pistas é ler o read me de cada um e seguir as instruções... :amuse:
existe alguma variação na forma de instalar... usn trazem um instalador exe, basta correr o install e ele mete tudo no sito... outros veem comprimidos, tem de se expandir para a pasta indicada no ficheiro readme.
So for preciso mais ajuda... chuta!:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arraya melhor forma de instalar mods e pistas é ler o read me de cada um e seguir as instruções... :amuse:
existe alguma variação na forma de instalar... usn trazem um instalador exe, basta correr o install e ele mete tudo no sito... outros veem comprimidos, tem de se expandir para a pasta indicada no ficheiro readme.
So for preciso mais ajuda... chuta!:noworry:[/quote]

So tem um problema o mod k eu sakei n trazia readme nenhum

Descompactei e tinha duas pastas com ficheiros k colocei no directorio do jogo

E iniciei o rfactor mas n apareceu nada

A versao k tenho é a 1.020 e o mod foi um kart...v2.0 do rfactorcentral k tem 9MB
Reply
A versao do rFactor é a 1.020? K fazes com essa versão? :P
Faz o download e instala a versão mais recente, a 1.150.

Dps quais as pastas que esse mod tinha?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Quais os nomes das pastas? à partida, se arrastares as duas pastas para a pasta do rFactor, mas fechada (sem estares dentro da janela dessa pasta, ele coloca-te o conteudo das pastas do Superkart 2.0 dentro das pastas correctas do rfactor. primeiro pergunta o usual (existem pastas ou ficheiros com o mesmo nome que podem ser substituidos, quer continuar?) e claro que continuas porque vai colocar /adicionar os sesu files aos files que já la estão (sendo um mod novo n vai apagar nada porque n são ficheiros que tenham o mesmo nome).
A partir dai o mod está instalado.
Se metes dentro da janela da pasta do rFactor... n resulta porque ficam fora de sitio.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayA versao do rFactor é a 1.020? K fazes com essa versão? :P
Faz o download e instala a versão mais recente, a 1.150.

Dps quais as pastas que esse mod tinha?[/quote]

N consegui instalar essa versao...

Quando clico no rfactorsetup.exe ele começa a decomprimir e da um erro "O windowns encontrou um problema eo programa vai ser encerrado" e n consigo

Fiz isto em 4 computadores e n deu

Desisti e instalei a primeira versao

Mas s souberem cm resolver isto digam

ArrayQuais os nomes das pastas? à partida, se arrastares as duas pastas para a pasta do rFactor, mas fechada (sem estares dentro da janela dessa pasta, ele coloca-te o conteudo das pastas do Superkart 2.0 dentro das pastas correctas do rfactor. primeiro pergunta o usual (existem pastas ou ficheiros com o mesmo nome que podem ser substituidos, quer continuar?) e claro que continuas porque vai colocar /adicionar os sesu files aos files que já la estão (sendo um mod novo n vai apagar nada porque n são ficheiros que tenham o mesmo nome).
A partir dai o mod está instalado.
Se metes dentro da janela da pasta do rFactor... n resulta porque ficam fora de sitio.[/quote]

Eu fiz isso tudo

Iniciei o rfactor normalmente e tudo bem so k kuando kero escolher as series so m aparece as duas k ja vem com o jogo...

E agora?
Reply
provavelmente tens um setup corromopido... já experimentaste fazer download de outro e tentar com esse?
eu tenho o superkart 2.0... vou ver como é e ja te digo algo...
já agora... quantos mods tens instalados? este problema é só com o superkart ou aconteceu com outros?
Reply
ArrayN consegui instalar essa versao...

Quando clico no rfactorsetup.exe ele começa a decomprimir e da um erro "O windowns encontrou um problema eo programa vai ser encerrado" e n consigo

Fiz isto em 4 computadores e n deu

Desisti e instalei a primeira versao

Mas s souberem cm resolver isto digam
Eu fiz isso tudo

Iniciei o rfactor normalmente e tudo bem so k kuando kero escolher as series so m aparece as duas k ja vem com o jogo...

E agora?[/quote]

Muito provavelmente o download ficou com algum problema, por isso n consegues instalar em nenhum pc. Tenta fazer de novo o download, porque com a versão 1.020 é complicado.... é muito desactualizada.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Arrayprovavelmente tens um setup corromopido... já experimentaste fazer download de outro e tentar com esse?
eu tenho o superkart 2.0... vou ver como é e ja te digo algo...
já agora... quantos mods tens instalados? este problema é só com o superkart ou aconteceu com outros?[/quote]

So instalei esse para ver como era k s fazia...

Mas como n deu...

s calhar n é compativel com a versao 1.020 pode ser isso???

ArrayMuito provavelmente o download ficou com algum problema, por isso n consegues instalar em nenhum pc. Tenta fazer de novo o download, porque com a versão 1.020 é complicado.... é muito desactualizada.[/quote]

O problema foi k eu sakei o ficheiro segunda vez....

So k em vez d dar erro aos 51% deu aos 5% lool

sakei do site oficial

Ja agora com a versao + recente os requisitos sao os mesmos?? ou é preciso mais

Eu instalei num Pentim 4 1.7ghz
com 512 ram
e asus radeon 9200 128MB
Reply
Usar a versão v1020 não é nada aconselhavel. Muitos mods, pistas etc certamente não vão funcionar... pelo menos correctamente. E podes esquecer o multiplayer, pois não sei sequer se o matchmarker ainda lista jogos dessa versão.

Tenta fazer download deste link (se ainda não usas-te deste)
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1438
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Instalar Skins Ricardo S. 2 3.695 08-04-2010, 10:15 PM
Last Post: Ricardo S.
  Duvida Mods F.Leite 1 2.279 30-07-2009, 01:24 AM
Last Post: Carlos Oliveira
  Duvidas acerca dos mods nmcosta77 1 2.100 18-04-2008, 12:03 AM
Last Post: Ilidio G.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)