Threads: 52
Para terem uma ideia de como as coisas estão a ficar melhores no nkpro aqui fica um video de uma corrida de testes:
http://video.google.nl/videoplay?docid=6...1434258970
O video centra-se na luta pelo 1o lugar entre mim (carro preto) e o Jaap Wagenvoort (carro azul e branco)...
:racer:
Threads: 127
Está fixe! Mas será que ainda vai a tempo? Esperemos que sim...
Filipe Galego
Threads: 47
Espectáculo! :fixe:
Cada vez fico mais impressionado com o NetKar Pro :racer:
Threads: 63
Deve deduzir-se do titulo Felix, que existe um patch para saída em breve? Seria uma grande noticia :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Sim Mário, existe um novo patch. Quando vai sair não sei dizer, mas ele existe e está a ser testado.
Vá, que eu estou indeciso entre comprar a licença ou não! :confused:
É que, por um lado oiço uns dizerem que o investimento não vale a pena e por outro há quem diga que vale. Eu pessoalmente, do que tenho visto (na versão que se saca e trás apenas 1 pista e 1 carro) tenho gostado e estou curioso em saber como é com o Nk Pro completo... :racer:
Se calhar é melhor esperar que saia o novo patch... Como as coisas estão agora só te serviría para offline, pois pouca coisa acontece no online...
Pronto... Cá continuo à espera então... :smile:
Threads: 732
Boas noticias, vamos ver se a euforia em torno do netkar-pro volta:fixe:
Threads: 33
ArrayVá, que eu estou indeciso entre comprar a licença ou não! :confused:
É que, por um lado oiço uns dizerem que o investimento não vale a pena e por outro há quem diga que vale. Eu pessoalmente, do que tenho visto (na versão que se saca e trás apenas 1 pista e 1 carro) tenho gostado e estou curioso em saber como é com o Nk Pro completo... :racer:[/quote]
Olha se estiveres interessado vendo-te a minha licença por 25.
Abraços!...