Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ISI's Jiading (Shangai)
Mais uma pista lançada pela ISI agora é a vez de Shangai, que tal como Monza recebeu um nome ficticio:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Jiading
:34::34:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
conheço um tipo, dos servidores publicos, que me perguntou acerca do estoril, pois ele colabora com os tipos que "constroem" as pistas para o rfactor.
ele tava indeciso entre fazerem a pista do estoril e a de paul ricard. ele disse me que estavam mais inclinados para paul ricard, mas ontem disse me que vao fazer o estoril tambem.
ficamos a aguardar pois em breve poderemos rodar em portugal. mandei lhe alguns videos da pista e tal....

em relaçao a shangai isso é mesmo boa noticia, shangai é um pistao mesmo e ja merecia uma versao decente, sim senhor
olo
Reply
Excelente! Já temos a pista para o campeonato. Não esperava assim tão cedo. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O número de pistas originais da ISI está a aumentar rápidamente, o que quer dizer que os bugs online vao descer rápidamente tb :biggrinbandit:
Reply
A ISI continua a anteceder a realização de um GP de Fórmula 1, colocando essa pista para download.:fixe:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Excelente........ :D tem de "editar" pa adicionar ao car pack nao? ou Simplesmente saco essa e fica essa?
Reply
Ah e tal a pista até tá boa graficamente...mas é uma desilusão.
Bastou-me uma volta...pra ver que as elevações (ou falta delas) tão completamente erradas...e dps uma rampa a descer na recta da meta. Até olhei praquilo 2 vezes a ver se estava a ver bem.:elvis::weird::cry:

Mesmo quem n conheça a pista...vê logo que algo de muito errado se passa.

P.S.: O layout tá bom...sinceramente n sei se será esta a pista a usar.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Esta deve ser a última feita este ano de F1 a acompanhar as corridas. Pois a ISI está a fazer as que acompanham o theme park da BMW (ou lá como se chama), e o último vai ser precisamente em Shangai.
Reply
ArrayAh e tal a pista até tá boa graficamente...mas é uma desilusão.
Bastou-me uma volta...pra ver que as elevações (ou falta delas) tão completamente erradas...e dps uma rampa a descer na recta da meta. Até olhei praquilo 2 vezes a ver se estava a ver bem.:elvis::weird::cry:

Mesmo quem n conheça a pista...vê logo que algo de muito errado se passa.

P.S.: O layout tá bom...sinceramente n sei se será esta a pista a usar.[/quote]

Sim as elevações não estão muito bem...
Esta pista foi feita pelo Mike, tal como Barcelona (com muitos erros) e Montreal(podia ser melhor), e estas 3 não se comparam com as do scott_j (Monza, Nurb, Silver).
Mas é o melhor que temos, ja que a conversão do f1c.....:confused:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ok...dps de ter visto melhor...e ter visto uma lap onboard...não está tão tão mal. A versao do F1C tem elevacoes a mais...a do rF a menos. De qualquer forma aquela rampa no inicio da recta da meta é uma completa aberração. :\
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)