Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piloto desempregado
Não faço parte de nenhuma equipa do campeonato e não tenho disponibilidade para correr nas horas em que são as provas.

No entanto, tenho seguido o desenrolar do campeonato com entusiasmo e até tenho estado no servidor a afinar o carro como se fosse entrar na prova seguinte.

Mas, claro está, assistir a tudo sem saber por quem torcer é como comer bacalhau sem cebolada.

Se, por acaso, alguma equipa quiser de um piloto de testes com muita experiência de tempos passados e alguma de tempos recentes, para ajudar a desenvolver setups, estou aqui.

Eventualmente, numa falha, poderei arranjar maneira de poder estar presente numa ou outra corrida desde que o saiba com alguma antecedência.

Obrigado!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayNão faço parte de nenhuma equipa do campeonato e não tenho disponibilidade para correr nas horas em que são as provas.

No entanto, tenho seguido o desenrolar do campeonato com entusiasmo e até tenho estado no servidor a afinar o carro como se fosse entrar na prova seguinte.

Mas, claro está, assistir a tudo sem saber por quem torcer é como comer bacalhau sem cebolada.

Se, por acaso, alguma equipa quiser de um piloto de testes com muita experiência de tempos passados e alguma de tempos recentes, para ajudar a desenvolver setups, estou aqui.

Eventualmente, numa falha, poderei arranjar maneira de poder estar presente numa ou outra corrida desde que o saiba com alguma antecedência.

Obrigado![/quote]

Oi Xico, entra em contacto cmg via PM ou msn: efedonl@hotmail.com

Tenho 1 proposta para ti.
[Image: sig.png]
Reply
Xico, em princípio vamos implementar os dias de testes oficiais, e as equipas poderão nomear pelo menos um piloto de testes para participar. Mas depois divulgamos mais pormenores.:bye:
Reply
xico, analiza as equipas que queres ser piloto, vou falar com os bosses da ghostspeed.......
olo
Reply
Hás-d arranjar emprego. :P hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:trampoline::bigsmile::nuts:
Porreiro!

Já tenho quatro propostas! Obrigado a todos!

Se tivesse recebido só uma proposta tinha sido muito fácil pois, evidentemente, gostava de entrar para qualquer uma.
Assim, obrigatoriamente vou ter de ponderar bem e justificar muito bem a minha escolha.
Para já só posso adiantar que não vou escolher tendo em conta os gajos mais porreiros porque, para mim, o pessoal daqui parece-me todo muito porreiro! Bueda mesmo! :fixe:

Dentro de algum tempo, não muito, vou responder a todos os convites e tentar explicar muito bem a minha escolha.

Obrigado a todos! Muito mesmo! :amuse:
Reply
Há uma coisa que eu gostava de saber...

É normal e possível pertencer-se a várias equipas?

Não me apetecia nada recusar nenhum dos convites que obtive...

Creio que não haverá problema de maior uma vez que como há muitos mods muitos campeonatos
não tem que haver choque de interesses. Por outro lado creio que o pessoal por aqui é todo amigalhaço e pelo que tenho visto não falta FairPlay.

No meu caso seria uma forma ter mais hipoteses de conseguir umas corridas on-line, já que ainda não encontrei nenhum calendário compatível com os meus horários de trabalho.

Quanto ao SRP-F12006, acho que todos compreenderão se eu escolher, de entre as equipas receptivas, a que está, neste momento, com pior classificação e que tem um elemento que é dos pilotos que mais vezes tenho encontrado on-line.

Digam coisas, não me sinto nada confortável... Obrigado!

Para ajudar: já viram o meu nº de menbro? :whistling:
Reply
n posso falar pelas outras... mas no caso da SRS corres num mod ou sim por nós e por outra equipa noutro sim ou mod na boa..:noworry:
no nosso caso, são os pilotos que definem onde querem correr (GPL, GTR, RBR, LFS, whatever)... :racer::amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
666:lol2:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
xico, foi uma boa escolha sim senhor.

:fixe:
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Piloto a Prazo Miguel Madureira 3 2.115 15-11-2006, 08:36 PM
Last Post: Luis Azinheira

Forum Jump: