02-11-2006, 04:02 AM
A Organização recebeu o seguinte protesto de Anónio Sousa no dia 1 de Novembro às 19h44:
ArrayBrasil_Incidente na volta 14
Richard Scott com Antonio Sousa
O piloto Richard Scott, ainda longe de mim, e com uma reta pela frente, ao ver a minha dificuldade nesse ponto e o fumo da travagem e um carro a ter problemas, não toma em devido tempo as precauções necessárias, e tenta ainda passar pelo interior, originando um furo no meu pneu, e a suspensão de tras sempre amarela e um comportamento muito estranho no carro.
Faço o protesto porque Isso originou uma ida a box , a perda de estrategia de corrida e muito tempo de atraso a tentar reparar os danos, não o conseguindo.[/quote]
Segundo o ponto 10.1 das Regras do SRP-F1:
Array10.1.3. Os incidentes devem ser reportados num prazo máximo de 24 horas após
o fim da prova.
10.1.4. Todos os pilotos têm direito a apresentar um protesto nas 24 horas
seguintes à saída dos resultados oficiais.
10.1.5. Findo os prazos, todos os protestos entregues depois serão ignorados.[/quote]
O Protesto não é aceite por não ter sido apresentado dentro do prazo estipulado.
ArrayBrasil_Incidente na volta 14
Richard Scott com Antonio Sousa
O piloto Richard Scott, ainda longe de mim, e com uma reta pela frente, ao ver a minha dificuldade nesse ponto e o fumo da travagem e um carro a ter problemas, não toma em devido tempo as precauções necessárias, e tenta ainda passar pelo interior, originando um furo no meu pneu, e a suspensão de tras sempre amarela e um comportamento muito estranho no carro.
Faço o protesto porque Isso originou uma ida a box , a perda de estrategia de corrida e muito tempo de atraso a tentar reparar os danos, não o conseguindo.[/quote]
Segundo o ponto 10.1 das Regras do SRP-F1:
Array10.1.3. Os incidentes devem ser reportados num prazo máximo de 24 horas após
o fim da prova.
10.1.4. Todos os pilotos têm direito a apresentar um protesto nas 24 horas
seguintes à saída dos resultados oficiais.
10.1.5. Findo os prazos, todos os protestos entregues depois serão ignorados.[/quote]
O Protesto não é aceite por não ter sido apresentado dentro do prazo estipulado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!