Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro com pista de Hockenheim - F1 2005 - CTDP V1.2
#1
Viva. Só há muito pouco tempo acordei para a realidade do rFactor, «empurrado» por um dos rookies do actual campeonato SRP-F1.
Acompanhei a corrida de Silverstone, e estou ainda longe dos voos rasantes que os tempos dos pilotos SRP-F1 demonstram, mas vou melhorando.

A questão é esta: ao tentar carregar a pista de Hockenheim invariavelmente tenho um «gMotor 2 error», com a mensagem adicional: Error opening MAS file HOCKENHEIMGP.MAS.
[Image: errorhock.jpg]
Pensava que tinha instalado tudo correctamente (F1 2005 - CTDP V1.2 e o Carpack v1.4), mas não consegui ultrapassar este erro. Provavelmente não terei instalado algum add-on(?).
Algum dos ases do campeonato, ou outro ás qualquer (não sou esquisito) pode dar uma ajuda?
Obrigado!
Reply
#2
Falta-te simplesmente instalar a pista.:mrgreen:
O carpack não traz a pista, apenas a versão SRP-F1...que precisa da pista original. Podes encontrar o link para fazer o download da pista no tópico Calendário dentro da secção SRP-F1.

E já agora: Bem-vindo!!! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Faz o download aqui:

http://www.ghostspeed.net/downloads/Hockenheim.rar
Reply
#4
Pois claro..., tinha de ter deixado algo de fora. :(
Obrigado por tudo!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Contacto autor da pista do Algarve Sérgio Marques 3 10.151 27-06-2011, 03:28 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Boas pessoal, na edição da pista de magny cours do forum Valdemar Domingos 0 1.803 13-07-2008, 05:04 PM
Last Post: Valdemar Domingos
  GTR nomeado melhor jogo de 2005 Artur Nunes 4 3.740 08-02-2006, 10:53 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)