Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMM V8 Supercars
http://files.filefront.com/MMM8SCGTR2V10ra...;/fileinfo.html
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
E que tal uma review do mesmo?

É uma conversão do rFactor?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Bem está genial, e agora me apercebo da tremenda moldabilidade de GTR2, como nota só consegui experimentar a física dos carros que me pareceram muito acertadas, consegue-se distinguir bem a ligeira diferenciação do comportamento em ambos os carros, no entanto a AI tem alguma dificuldade de tirar o melhor partido dos carros, sendo necessário aumentar a % de dificuldade em relação ao original. Os carros estão altamente bem modelados, o som também está bem conseguido e distinto para ambos os carros.

MAS o ficheiro não tem as pistas aussies, pelo que o modo champioship não está a operacional, :( será que se tem que as sacar as pistas individualmente, hummm.

Assim que completo é grande mod, e deixa adivinhar a grande potencialidade para se fazer um WTCC ou LMseries, enfim tudo pareçe possível daqui em diante.

Não sei se são modelos novos ou convertidos doutros jogos, o certo é que esta muito bom. Recomenda-se :fixe;
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Dizem que é uma conversão do TRD3
Reply
Pois parece que é uma conversão, que está muito boa, altamente aditiva, tem algumas coisitas menos conseguidas como o cockpit.
Com uma ideia mais consistente neste momento, posso dizer que a AI é rápida mesmo a 100%, o que se passa é que comete muitos mais erros que o habitual, penso que devido à dificuldade de condução acrescida, mas como resultado está espectacular.
Reply
boas!
saquei o mod instalei......vou a champioships clico e pumbas.......aparece-me o windows.....nao e q nao goste dele mas preferia uns valentes v8....:racer:

alguem me consegue ajudar......mesmo o mod legends tb nao deu:sad:

cumps e bom ano novo:euro:
Reply
as pistas deste campeonato nao vem com o mod
tens que fazer o download das pistas separadamente
da uma vista dolhos aqui:
http://www.no-grip.net/

estes V8 estão muito bons mesmo
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
thks!!
ja me registei e tou a sacar as pistas.....
mas e para o mod legends??
nao csg jogar:sad:
crasha quando vai a fazer o loading da pista.....

brigadao pla ajuda

boas saídas!!heheheh
Reply
boas!! ja saquei algumas pistas.......mas n tem la tdas.......
ha alguma maneira de eu utilizar os carros sem ser numa epoca......
utilizar num treino ou num race weekend
???

cumps
Reply
Faz como habitualmente se faz, escolhes o carro e apista, ou não estou a perceber a pergunta. O modo champioships só deverá funcionar quando sairem todas as pista que o formam.. Quanto ao GTL, não me entusiasmou, físicas e sons pelo que deixei de acompanhar as novidades.

Cumps
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)