Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playseat Evolution
Fiz a minha pré reserva através www.ggp-racing.com por 379 euros com portes de envio já incluidos
Reply
ArrayFiz a minha pré reserva através www.ggp-racing.com por 379 euros com portes de envio já incluidos[/quote]

Desculpa lá mas,... é um desperdício de dinheiro,... mais valia ires com esse desenho a um serralheiro e fazia-te a estrutura por no max 75€.

Quanto ao assento,.. uma baket fica-te no min por 150€, se fores a um ferro velho, procuras um carro desportivo e arranjas uma coisa fixe por no max 75€.

Fica-te bem + barato,...

Eu tinha as coisa alinhadas pra fazer uma coisa do género e ia-me ficar por 125€. O serralhiero ia fazer uma cockpit do género do que está na 1º pagina, por 75€, e arranjava um assento de um lancia HF integrale por 50€.

Não esquecer que o meu tinha apoio para o rato, teclado e um sitio para o computador e monitor.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Na norauto á backet's eagle a 99€ bem bacanas!!
Reply
Não querendo puxar a brasa á minha sardinha,mas uma da hYPE é pouco mais cara q isso e em respeito da qualidade nem vale a pena falar.
Reply
Ahahaha! Lol! Fui ver o link que está no 1º post, e tive a ver o resto do site...até que: http://www.ggp-racing.com/de/products/8/ - Mas a moça não está incluída no pacote...lol (esta frase sugere alguns trocadilhos)!
Pedralva tens de arranjar umas modelos para as fotos da vossa raceframe! :cheesy::laugh:
Reply
D facto uma race frame é bastante útil neste nosso negócio! :amuse: Mas olha q uma destas, n sei s compensa! Aquele tubo do volante q vai ficar entre as pernas, n deverá dar grande jeito quando for a condução!! :confused: Afinal d contas, em nenhum carro "normal" existe algum objecto colocado daquele modo entre as pernas do condutor! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayFiz a minha pré reserva através www.ggp-racing.com por 379 euros com portes de envio já incluidos[/quote]

Pedro, com todo o respeito, vais-te arrepender de ter comprado o playseats , quando daqui a ums meses

vires o que é um race frame de verdade MADE IN PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!! pelo mesmo preço ou até mais

barato...:blink1:

Tá-se a trabalhar num projecto de alto nivel aqui em portugal e ja falta pouco para sair esperem por mais

desenvolvimentos e 1ªs fotos lá para fims de janeiro...
Reply
Olha a concorrência!! :bigsmile: Venha d lá esse projecto! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayNão querendo puxar a brasa á minha sardinha,mas uma da hYPE é pouco mais cara q isso e em respeito da qualidade nem vale a pena falar.[/quote]
Sem dúvida que pelo aspecto o hYpe parece-me de óptima construcção , acontece é que disponho de pouco espaço para colocar qualquer tipo de race frame , e com este playseat consigo desmontá-lo e guardá-lo assim que precisar ... a verdade é que ainda não o recebi e não posso por enquanto dar qualquer opinião prática ... O meu único receio é a colocação do apoio do volante , mas não me parece que vá trocar os pés :)

ArrayD facto uma race frame é bastante útil neste nosso negócio! :amuse: Mas olha q uma destas, n sei s compensa! Aquele tubo do volante q vai ficar entre as pernas, n deverá dar grande jeito quando for a condução!! :confused: Afinal d contas, em nenhum carro "normal" existe algum objecto colocado daquele modo entre as pernas do condutor! :blink1:[/quote]
Sim a colocação do tubo entre pernas é projecto único , mas também é verdade que nunca troco os pés pelas pernas ...:)
Reply
Acho que o problema nao é trocar os pes pelas pernas... é mesmo bater com o pé ao trocar do accelarador para o travao... e se kk dia kizeres ter uma clutch e fazer ponta tacao vai ser atrufiante
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Playseats Evolution vs Obutto oZone eScOvInHaS 5 6.444 07-03-2011, 06:43 PM
Last Post: CManzini
  PC para GTR Evolution Tiago Nunes 10 6.991 25-09-2008, 02:18 PM
Last Post: Tiago Nunes
  Playseat Esboço Ajuda !! Cardeal 5 6.076 29-02-2008, 06:47 PM
Last Post: Cardeal

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)