Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
...e para o video....
Bem, como prometido aqui fica o tutorial sobre os videos!

Os videos que enviarem, seram apenas referentes ao rally Vila do Porto, quarta prova pontuavel para o Campeonato MicSport|Bigfoot|G2|R4 (ufa...mas acho que está bem)!

Cada piloto deverá mandar um video, com aproximadamente 30 seg (40 seg máximo... e não abusem) e outro com 10seg (15 máximo) sendo este opcional e destinado ao Video de Best OF, e poderá faze-lo para a organização ( erre4@graffiti.net ) ou directamente para mim, pelo mensenger ou enviandos-os também por e-mail, sendo este bts_69_213@hotmail.com

<span style="color:#FF0000">Dois pequenos conselhos:<!--/sizec-->
- Não escrevam nos filmes(essa é a minha função =P)
- Tirem o som dos replays (&quot;Options&quot; - &quot;Replay Music Volume&quot; - arrastar até ficar em preto)
- Gravem os videos em .avi, ou em . wmv

<span style="color:#FF0000">Quem tem dificuldades com a gravação de som, deve fazer o seguinte:<!--/sizec-->
- Painel de controlo
- Sons e diapositivos audio
- Audio
- E depois em diapositivos de gravação, clicar em Volume, e aumentar o som da panoramica de gravação
Atenção, não o ponham no máximo, ou o som ficará demasiado estridente!

Para esta prova em especial, tenho algumas ideias... engraçadas, e pedia portanto, que me enviassem também uma foto do logótipo, caso tenham, da vossa equipa.
<span style="color:#FF0000">Para já, tenho os logos das seguintes equipas:<!--/sizec-->
FSRE
Luxury Team
Darksider Rally Team
Offroad Team
CMS (Simbolo antigo)
PMT Competições
Vitamina
Madeira Racing Team
MST
Lynx. Racing Team

Se preferivel, podem deixa-los aqui no forum, mas preferencialmente no formato .gif

Desde já um obrigado a quem mandou videos da ultima vez, e foram eles:
João Rodrigues
Eduardo Canada
André Guerreiro
Tiago Silva
Tiago Costa
João Romão
Luis Dinis
Dinis Pires
Élvio Pita
André Porelo
Bernardo Lino
Ana Mascarenhas
Ana Meireles
António Mascarenhas
Pedro Teixeira
Hélio Rodrigues
Marcin Kowal
Rogério Matos
Carlos Costa
Rui Almeida
Sérgio Junior
Francisco Fonseca
António Santos
João Plácido
Mário Rocha
Rafael Brandão
(espero não me ter esquecido de ninguém)
<span style="color:#FF0000">Continuem a manda-los, e chateiem também a cabeça aos vossos contactos que joguem para mandarem tambem!<!--/sizec-->

<span style="color:#FF0000">Já agora, pedia as seguintes equipas e pilotos para enviarem videos:<!--/sizec-->
Filipe Mendes
Tiago Mendes
André Ferreira
Vitor Barreto
A2R Sport (Gr.N e S1600)
TAC Virtual Team
Sonic Racing Team (WRC e S1600)
Evollution Racing
CMS ( os rapazes dos Focus)
MST (Gr.N e ladies e S1600)
Brazilian Racing Team
<!--/sizec-->

<span style="color:#009900">Desde já um muito obrigado a todos e desejos de uma boa prova!<!--sizec--><!--/sizec-->

Aquele Abraço Amigo
Bino Santos
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Pedro Loureiro :34:
MST | Skoda Fabia WRC nr 10
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Francisco dscp la , mas a Darksider não é rally, mas sim...Darksider Racing Team

Thanks e cumps pa malta:fixe:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Eu é que escrevi aquilo, e tinha entendido que era Darksider Rally Team! Mas já que refilastes, ai de ti que não mandes os filmes:evil:

<span style="color:#FF0000">Já agora,

a partir do momento que o Rally acabe, têm uma semana para mandar os videos! Peço desculpa pelo aperto de tempo, mas é que ainda estou em aulas, e com os exames a porta, todos os bocadinhos que não estou a estudar, serão para os videos! Além disso, não queria que estivessemos já decima da 5ª Prova e ainda não houvesse videos da 4ª!<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Aquele Abraço Amigo
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
dscp realmente era para ser rally , mas como jogo mais games para além do RBR, fikou racing:blink1:quanto aos videos depois logo se ve:23:

Cumps
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Como é que se grava os videos?
É que já tentei com o fraps e fica uma m****, pois os frames ficam baixos e com saltos. Há alguma outra maneira de gravar os videos semperder qualidade?
Pode-se converter em divx para ficar o ficheiro mais pequeno?
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayComo é que se grava os videos?
É que já tentei com o fraps e fica uma m****, pois os frames ficam baixos e com saltos. Há alguma outra maneira de gravar os videos semperder qualidade?
Pode-se converter em divx para ficar o ficheiro mais pequeno?[/quote]

Não te preocupes com isso. :blink1:
Depois falamos como corrigir isso.:bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
<span style="color:#FF0000">A partir de hoje, até à próxima quarta feira dia 17, por favor mandem os videos para:
bts_69_213@hotmail.com
erre4@graffiti.net
ou pessoalmente pelo messenger!

Desde ja muito obrigado em antemão

AAA

Bino Santos<!--sizec-->
<!--/sizec-->
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Francisco,da Troféu Pro Racing,fica aqui o logótipo:

[Image: Logotipo.jpg]

Quanto aos videos,vou tentar enviar ainda hoje,quer para ti,quer para o Bino.
Reply
Eu fiz um video de 30 segundos, mas aquilo ocupa cerca de 100M... não é puxado demais enviar isso por mail?
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: