Threads: 1
Vendo licença que deste jogo que dá acesso a tudo online e offline no valor de 35.
Preço base: 25
(aceito transferência, dinheiro vivo, paypal, vale postal, etc)
Para mais informações:
http://www.liveforspeed.net/
Estejam à vontade para me fazer perguntas!
:)
Threads: 2
O mesmo problema dos outros:
Nickname?
O nickname que usei foi sempre Antonio Araujo, mas isso podes mudar.
Eu joguei a demo durante uma semana e achava que era o maior... Comprei a licença e rápidamente descobri que sou mesmo muito nabo! Não tenho o tempo suficiente para a dedicação que este (fantástico) jogo requer para conseguir competir com a maioria das pessoas que jogam o S2.
Usei isto apenas uns dias, a conta está praticamente por estrear :)
Li agora a confusão no outro tópico que vende o mesmo que eu.
Uma coisa é username/password, que sao os dados que introduzes na demo para desbloquear o S2.
Outra coisa é o nickname que é o nome do teu "piloto" nas corridas.
Ora bem, o username não podes mudar. O nickname podes mudar como em qualquer jogo em que introduzes o teu nome ou alcunha.
Certo. Queria era saber o username. Sorry.
Não podes mudar o user name. Mas qual é a importância disso?
Serve apenas para desbloquear o jogo na primeira vez que o instalares...
Threads: 18
ArrayNão podes mudar o user name. Mas qual é a importância disso?
Serve apenas para desbloquear o jogo na primeira vez que o instalares...[/quote]
Acredita que é até muito importante... Como não se pode mudar o username tudo aquilo que ele fizer com a tua licença vai ficar registrado na conta que já criaste. Como provavelmente sabes, tudo o que fazes online fica registado no LFS World. Inclusivamente, se ficar provado que tivestes maus comportamentos online, podes ter a tua licença suspensa durante um determinado tempo e ficar impedido de jogar online. Ora não tem interesse nenhum comprar a licença de um jogo que está pensado para jogar online, e depois não o poder fazer. Portanto, se eu fosse comprar a alguém uma licença, também queria saber o username para me poder informar que não estava a ser enganado...
Threads: 23
O problema do username é que é uma coisa pessoal. Independentemente do nick se vá usar, qq um me pode identificar pelo username quando entro num servidor:fixe:
Threads: 75
acredita que é importante, tanta x ke ja me confundiram com o Vitor :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Se puderes dizer o username.... lol
O meu username é a18644.
Podem ir ver que tenho meia duzia de corridas feitas, está quase por "estrear".
Por isso aproveitem!