Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas.. n sei se já coinhecem este video.... ;)
http://www.youtube.com/watch?v=aDZrQYdVhCM

:racer: :fixe:
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
A semelhança não é pura coincidência.É mesmo real. Eu já pensei que os vídeos das provas do DocMath@ tinham matéria para passar num programa de desporto motorizado. Com uma boa realização, temos provas muito mais animadas do que qualquer outra prova real. Não tardará que tenhamos provas de automóveis na TV, realizadas em simuladores. O que interessa ao público é o espectáculo por isso, não tardará que cheguemos a esse ponto com a melhoria clara do nível gráfico e quando chegar o DX10 e processadores quadCore e placas gráficas com processamento de física, bem, vai ser complicado destinguir a simulação da realidade.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Estão a imaginar um canal de desporto motorizado SRP?:cool:

Isso é que seria muito, mas muito à frente!!!:smile:
Reply
Um dia, quem sabe... :rolleyes::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Pois é, pelo vídeo de comparação dá bem p ver q aquelas irritantes e frequentes oscilações dos carros p cima e p baixo do GTR 2, são exageradas, mesmo qd se mexe na settings da suspensão, elas persistem.
No vídeo real o carro é superestável, só se nota ele a oscilar qd sobe um corrector, ou a inclinar-se p a frente qd trava, como seria de esperar.
O GTR 2 é mt bom, mas ainda levava uns patches...

Quanto a transmitirem corridas online, acho difícil. As pessoas q vão ver corridas, vão essencialmente ver carros potentes REAIS a andar rápido e ruidosamente.
Quem já foi a um autódromo, sabe q não há jogo algum q consiga transmitir sensações semelhantes de ver uma corrida ao vivo.

Penso eu de que...:blink1:

OOps espera aí, tou a falar de corridas ao vivo, mas tava-se a falar de corridas pela TV...:embarrest:

Bem, mesmo assim, n é a mesma coisa...
Acho q os únicos que iriam ver essas corridas, são os simracers como nós.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Quanto às oscilações, Megahurtz, elas são para simular os movimentos da cabeça do piloto dentro do carro. Se usares outra view sem ser cockpit as oscilações são incomparavelmente menores.

Outra coisa que o real tem e que faz muita falta no GTR2 (como em muitos outros simuladores) é o chiar real dos pneus. Os pneus slick não fazem o mesmo barulho dos pneus de estrada, mas também chiam... Eu bem os oiço quando estou no autódromo... :23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayQuanto às oscilações, Megahurtz, elas são para simular os movimentos da cabeça do piloto dentro do carro. Se usares outra view sem ser cockpit as oscilações são incomparavelmente menores.

Outra coisa que o real tem e que faz muita falta no GTR2 (como em muitos outros simuladores) é o chiar real dos pneus. Os pneus slick não fazem o mesmo barulho dos pneus de estrada, mas também chiam... Eu bem os oiço quando estou no autódromo... :23:[/quote]

De creteza que as oscilações são da cabeça?
É q ouço mesmo o motor a oscilar e sinto-o no carro! Ou seja, ele salta mesmo!
E é claramente visível nos replays em vista de TV!
Tudo bem que o carro oscile em pequenas lombas e tal, mas grande parte duma volta? é exagero!

E mais! Se a câmara que filmou a volta real não oscilou, pq é q uma cabeça humana o há de fazer? A cabeça compensa oscilações a toda a hora, senão bastava uma pessoa correr que já n conseguia ver quase nada.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Ainda há dias assisti a parte de uma corrida de GTR2 em directo e é muito fixe. Dadas as limitações técnicas do jogo tinha algumas limitações mas interesse não faltava pelo menos para simracers...até podiamos ir comentando num chat...muito fixe mesmo. Excelemente em termos promocionais do jogo e daria mt jeito para quem como nós gosta de ver as provas dos colegas de equipa q estão no outro campeonato.

Portanto, técnicamente já é possivel fazer transmição em directo. É preciso é software e servidor à altura... A maior limitação é ter que estar alguém a fazer de realizador, mas q n tem noção de toda a corrida logicamente e n se apanha tudo... mas isso nem nas de TV's com equipas completas e um monte de câmaras se consegue...

Ah e o que estava a ser usado para GTR2 dava de certeza para pelo menos GTL e rFactor... Mas provavelmente para mais...

Os homens da informática é que podiam meter isso a mexer...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
onde é que se pode ir buscar informção sobre essas transmissões??
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayAinda há dias assisti a parte de uma corrida de GTR2 em directo e é muito fixe. Dadas as limitações técnicas do jogo tinha algumas limitações mas interesse não faltava pelo menos para simracers...até podiamos ir comentando num chat...muito fixe mesmo. Excelemente em termos promocionais do jogo e daria mt jeito para quem como nós gosta de ver as provas dos colegas de equipa q estão no outro campeonato.

Portanto, técnicamente já é possivel fazer transmição em directo. É preciso é software e servidor à altura... A maior limitação é ter que estar alguém a fazer de realizador, mas q n tem noção de toda a corrida logicamente e n se apanha tudo... mas isso nem nas de TV's com equipas completas e um monte de câmaras se consegue...

Ah e o que estava a ser usado para GTR2 dava de certeza para pelo menos GTL e rFactor... Mas provavelmente para mais...

Os homens da informática é que podiam meter isso a mexer...eheh[/quote]

Eu tambem vi e o que me pareceu nao é nada do outro mundo, uma camera de filmar apontada ao monitor do servidor e alguem a fazer de realizador e isto a ser transmitido via WMP....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)