Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Graus do volante virtual...
Bem agora que ja tenho o meu G25 resolvi experimentar o volante com 504º de rotação so que ..... o volante no jogo (do jogo nao o real) nunca vira mais do que 85º..... alguem sabe como faxer para ele virar os tb 504º??? :embarrest:
Reply
Dá uma olhada aqui --> http://www.bhmotorsports.com/board/viewtop...4f38b01e2637e28

Tiveste sorte, ainda andei a dar umas voltas no search do BHM e estava para desistir quando encontrei o tópico. :cool:

Fica bem :fixe:
Reply
Obrigado Mushi.

Aqui fica para todos. :fixe:

ArrayThe "LM_driver.ini" file is located in the misc.rbz file or in the Misc folder if you extract it.
"ini" files can be opened with "notpad" or any text editor.
The value you need to change is on the first line in the LM_driver.ini file
[Settings]
Max Steeringwheel degrees = 60 ( is default value) (Use half the value of your wheel)

easy as pie and done in 20 seconds.[/quote]

:racer:
Reply
Malta é só para dizer.....acabei de montar o meu novo G25 e vim aqui escrever este POST para anunciar que ainda nem sequer joguei e já estou fascinado só em ver o volante a rodar sozinho e testar os botões (ver forcefeedback) estou estasiadoooooooooooooooooooooooo!!!

Agora só espero conseguir configurar esta porra!

:racer:Já não há menino para mais ninguém hoje.....hehehehehehehehehehe
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
estou curioso em saber quantos graus o pessoal usa no volante aqui no RBR, eu costumo usar 300, e agora estou a testar com 400, parece-me mais dificil mas por outro lado tenho a sensação que se consegue recuperar o carro de situações complicadas com mais suavidade, o que faz sentido:racer:
Reply
Depois dos "graves" problemas que afectaram [conflitos] o meu G25 a placa de som X-FI, finalmente parece que cheguei a bom porto e os crashes já eram...!!!

Bem, eu cá tenho usado 270 graus, mas passei agora mesmo para os 300, para ver como é que me dou! Vou tentar aumentar a ver até onde posso ir.......mas de uma coisa tenho a certeza, pois já experimentei a 570 graus e não consigo......só consigo ver braços, dedos e pernas todos torcidos á procura do volante, das patilhas da caixa e o camandro.....hehehehehehe:cheesy:

:racer:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
eu uso 540 no soft do volante e 720 no setup do carro! em kalker carro!

mas aki fica uma imagem já bem conhecida para informar os graus de brecagem das rodas e do volante!!

[Image: f_SteeringLocm_989c2a4.jpg]
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
:rolleyes:fonix:blink:quer dizer que tenho conduzido a virar um bocadinho as rodas!? sendo assim vou tentar ir um pouco além nos graus, se tiver mais brecagem deve ser mais facil recuperar o carro de situações dificeis, toca a dar ao remo:bigsmile:
Reply
Eu uso 540º total no setup nem lhe toko.
Reply
eu tenho o Logitech Drivingforce EX, axo k isto tem 900dregrees, alterei no LM_driver.ini o Max Steeringwheel degrees de 60 para 900, e o carro ainda patinava muito, depois testei 540, e ja me pareceu melhor, mas mesmo assim ainda axo a direção muito instavel para o k lhe mando fazer, mas vejo videos no you tube fazerem gato sapato com o volante, k nao sei como nao consigo configurar o volante de mnodo a me dar mais confiança na conduçao neste jogo,

no Gran Turismo 4 da PS2, corre excelente, em outros jogos k testei no PC, como Race 07, Toca 3, rFactor, consigo mexer bem com o volante, agora este nao sei k mais lhe fazer,

kual sera a melhor configuraçao para este volante neste jogo, de modo a tirar um ponto de partida, para pegar no jogo. :suspicious:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  TAC Virtual Rally Team jsarmento 15 9.298 22-10-2006, 04:10 PM
Last Post: Jlucas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)