Threads: 153
A GT-Portugal actualizou a versão do SLS. No entanto com isso perdeu-se a base de dados existente.
Pedimos aos pilotos e chefes de equipa que se registem novamente no site. Os resultados e classificações do campeonato GTL serão repostos em breve.
Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e agradecemos a vossa compreensão
O site está novamente a funcionar e pode ser encontrado ao clicarem no logo da GT-Portugal.
Threads: 179
ja me registei, mas parece que estou a espera da vossa confirmação, confirmem se o pedido está pendente senão tenho que fazer novo registo
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 211
Rui, n tens d esperar por nada! Aparece a mensagem da necessidade d confirmação, mas a verdad é q isso deve estar desactivado, pq ficas logo registado, e podes entrar logo no site!! :blink1:
Tb já m registei, e teve d colocar na equipa Lynx.Racing.Team em vez d Lynx Racing Team, pq parece q o sistema tb têm o mesmo problema q o SRP!! :notrust: Mas enfim, tá td ok!! :fixe:
Não é preciso qualquer confirmação da nossa parte. Assim que fazem o registo podem efectuar o log in logo de seguida.
O Live View está activo para a corrida de hoje do GTL
03-02-2007, 04:19 PM
(This post was last modified: 03-02-2007, 04:20 PM by Luis Branco.)
Os resultados das corridas anteriores foram colocados no site da GT-Portugal.<!--sizec--><!--/sizec-->
Os seguintes pilotos ainda não estão registados no site pelo que as classificações são influenciadas por isso. Sem registo estes pilotos não têm classificação e influenciam o resultado das provas. Pedia o favor que se registassem mesmo que não façam intenções de efectuar outras corridas nos campeonatos:
<span style="color:#CC0000">João Ribeiro
JBiturbo
Artur Nunes
Areal
José Oliveira
Hugo Penafort
Sérgio
O piloto a seguir indicado deve corrigir o seu registo no site, já que o nome que indicou para "Nick na Sim" não é o que utiliza no GTL:
<span style="color:#CC0000">António Santos
Threads: 15
Esse Sérgio que dizes sou eu?
Não, tu tens classificação. É outro Sérgio, sem qualquer outro nome
Threads: 27
ArrayOs resultados das corridas anteriores foram colocados no site da GT-Portugal.<!--sizec--><!--/sizec-->
O piloto a seguir indicado deve corrigir o seu registo no site, já que o nome que indicou para "Nick na Sim" não é o que utiliza no GTL:
<span style="color:#CC0000">António Santos[/quote]
Boas! Eu ja alterei o meu login no site do GT-portugal, mas agradica confirmação.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Nick na sim correcto.
No entanto o report agora indica que o carro utilizado na corrida foi diferente do carro indicado no registo
Carro indicado no Registo: BMW CSL
Carro utilizado: Porsche 914-6