Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PENALIZAÇÕES
<span style="color:#990000">Os pilotos que não concordem com as penalizações aplicadas podem protestar de acordo com o ponto 6.10 das regras, nas 24 horas seguintes à publicação da decisão.
Para o efeito utilizem o tópico para protestos que já foi criado

BARCELONA<!--sizec--><!--/sizec-->
Penalização Efectiva:
Coelho Nuno: Utilização do Chat-------------1 ponto
Moura Sergio: Utilização do Chat-------------1 ponto
Conceicao Pedro: Atitude Anti-Desportiva-- 5 pontos
Obs1: o piloto Pedro Conceição bloqueou a entrada das boxes durante 399 segundos (mais de 6 minutos), tendo posto em risco a continuidade em prova de vários pilotos.

Penalização informativa (retirada na prova seguinte por não ser acumulativa e os pilotos não terem obtido pontos)
Conceicao Pedro: Utilização do Chat---------1 ponto
Costa Vítor: Utilização do Chat---------------1 ponto
Marques Filipe: Utilização do Chat------------1 ponto
Pereira Marcelo: Utilização do Chat---------- 1ponto
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Perfeitamente de acordo só dignifica a credibilidade do campeonato e também não me chocaria se a organização interviesse mesmo sem acusação formal por parte dos envolvidos em incidentes onde se note um claro comportamentos anti-regulamentar/desportivo. As penalizações não devolvem o divertimento perdido mas também não vejo outra forma de se fazer chamada de atenção. Este vai ser o meu 1º campeonato e quero sentir que participo numa prova de 1ª classe. Aplaudido
Reply
Peçor que este tópico fique &quot;limpo&quot; e seja utilizado apenas para publicar as penalizações. Pedia que os comentários fossem feitos noutros tópicos, como por exemplo aqueles destinados aos comentários dos pilotos às corridas.
Obrigado
Reply
Só uma questao. O toque q eu levei na grelha, na altura em se ordenava os pilotos para a volta lançada e q destruiu a traseira do meu carro por completo, é a organizaçao q avalia este tipo de incidentes por sua iniciativa, ou sou eu cm piloto lesado q devo (no caso de achar necessário) apresentar protesto?
Reply
<span style="color:#990000">Os pilotos que não concordem com as penalizações aplicadas podem protestar de acordo com o ponto 6.10 das regras, nas 24 horas seguintes à publicação da decisão.
Para o efeito utilizem o tópico para protestos que já foi criado

BRNO<!--sizec--><!--/sizec-->
Penalização informativa (retirada na prova seguinte por não ser acumulativa e os pilotos não terem obtido pontos)
Marcelo Pereira: Utilização do Chat---------1 ponto
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)