Threads: 55
Olá pessoal!
Existe algum server dedicado ao Mod F11979 do SRP?
Li algures que existia e, salvo erro, até era da iniciativa do SRP.Tenho tentado encontra-lo através do Multiplayer do RFactor, mas nunca aparece nada Português com este mod.Será falha minha, ou não existe ainda?
Obrigado,
Mário Esteves
(Agora viciado neste fantástcio Mod...):fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 434
hehehe.
Já esteve online por uns tempos. De momento não está. Mas pode-se colocar de novo. ;)
Arrayhehehe.
Já esteve online por uns tempos. De momento não está. Mas pode-se colocar de novo. ;)[/quote]
Olá Pedro!
Obrigado pela informação.Mas então não há adeptos para dar continuidade ao server?
Será que vamos ter que correr apenas em Off-Line com uma "gema" destas?
MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 2
ArrayOlá Pedro!
Obrigado pela informação.Mas então não há adeptos para dar continuidade ao server?
Será que vamos ter que correr apenas em Off-Line com uma "gema" destas?
MEsteves[/quote]
Têm aki + 1 fan incondicional apesar das poucas unhas para tamanhas máquinas...venha daí o online.
Threads: 118
Bora metam server que a malta as tantas da manha faz lá uns kilometros juntos!
ArrayBora metam server que a malta as tantas da manha faz lá uns kilometros juntos![/quote]
Venha daí esse server!:racer:
Threads: 434
Aberto.
SimRacingPortugal F1 79
sem pass de momento.
Threads: 118
ArrayAberto.
SimRacingPortugal F1 79
sem pass de momento.[/quote]
Boa!:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
Lá estarei logo com o meu Ferrari T4, nº 12!
MEsteves
Threads: 6
:smile1:soa-me bem!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!