Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Óculos 3D
Boas, já ouvi falar muito acerca de óculos 3D mas provocavam danos na vista pq funcionavam ligando e desligando a lente esquerda e direita para dar senação de 3D. estes óculos apenas dava a impressao 3D.

Mas estes aqui...parecem muito atractivos e o preço até nem é assustador.

http://www.firebox.com/index.html?dir=fire...&src_id=gadgets

PS: se isto funcionar com o track IR é brutal!
Reply
mt bom
Reply
ArrayBoas, já ouvi falar muito acerca de óculos 3D mas provocavam danos na vista pq funcionavam ligando e desligando a lente esquerda e direita para dar senação de 3D. estes óculos apenas dava a impressao 3D.

Mas estes aqui...parecem muito atractivos e o preço até nem é assustador.

http://www.firebox.com/index.html?dir=fire...&src_id=gadgets

PS: se isto funcionar com o track IR é brutal![/quote]

Ecran de 50", som surrond, bem... granda malha... e são bonitos...

Já alguém têm para dar opinião?
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Ui epah.. é mt interessante mas será mesmo bom?
Reply
É pá , eu não sei como é que os óculos 3d ou os capacetes virtuais ainda não estão bem instalados no mundo dos jogos...
Reply
Nunca experimentei, mas acho que isso so pode ser usado, em periodos curtos, pois danifica a vista :blink:
Reply
ArrayNunca experimentei, mas acho que isso so pode ser usado, em periodos curtos, pois danifica a vista :blink:[/quote]

Estes não têm esse problema pq os olhos focam a uma diostancia segura e é equivalente a ver um ecra de 50" a 8 pés acho eu :biggrinbandit:
Reply
Pois, eu tb nunca pensei em investir numa coisa destas porque perocupa-me os eventuais danos à vista.
Reply
Procurei melhor e parece que a rsolucao anda a volta dos 320pixels por 200 e pucos tb... e é 4:3 portanto n sei como seria para "jogar-mos"
Reply
Estes óculos mais o trackir pro 4 deve ser altamente, deve ser tipo óculos da realidade virtual! Pareçe que estás mesmo dentro do carro penso eu...:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Óculos 3D Mario Pires 3 2.475 30-08-2006, 10:02 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)