30-03-2007, 10:46 AM
Nome: Marco Rosas
Equipa: Vitamina OSR
==============================
Nome do outro piloto envolvido: Miguel Lopes
Equipa do outro piloto envolvido: GhostSpeed Racing
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 410-416
Não ha muito a dizer. Depois da T2, ainda na 2ª volta, deparo-me com um carro estacionado do lado esquerdo da pista, na trajectoria ideal.
Sem tempo de reacção (pq tb tinha outros carros ao lado) "entrei" pela traseira dentro do Ferrari 550 do Miguel Lopes.
No inicio fiquei com a ideia que seria lag, mas pelo comentario de corrida do Miguel, foi um erro seu.
Assim, e servindo tb como exemplo futuro para todos, apresento o meu protesto, salvaguardando a correcção de comentario do Miguel.
Equipa: Vitamina OSR
==============================
Nome do outro piloto envolvido: Miguel Lopes
Equipa do outro piloto envolvido: GhostSpeed Racing
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 410-416
Não ha muito a dizer. Depois da T2, ainda na 2ª volta, deparo-me com um carro estacionado do lado esquerdo da pista, na trajectoria ideal.
Sem tempo de reacção (pq tb tinha outros carros ao lado) "entrei" pela traseira dentro do Ferrari 550 do Miguel Lopes.
No inicio fiquei com a ideia que seria lag, mas pelo comentario de corrida do Miguel, foi um erro seu.
Assim, e servindo tb como exemplo futuro para todos, apresento o meu protesto, salvaguardando a correcção de comentario do Miguel.

![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)