Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril
Nome: Marco Rosas
Equipa: Vitamina OSR
==============================
Nome do outro piloto envolvido: Miguel Lopes
Equipa do outro piloto envolvido: GhostSpeed Racing

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 410-416

Não ha muito a dizer. Depois da T2, ainda na 2ª volta, deparo-me com um carro estacionado do lado esquerdo da pista, na trajectoria ideal.
Sem tempo de reacção (pq tb tinha outros carros ao lado) "entrei" pela traseira dentro do Ferrari 550 do Miguel Lopes.
No inicio fiquei com a ideia que seria lag, mas pelo comentario de corrida do Miguel, foi um erro seu.
Assim, e servindo tb como exemplo futuro para todos, apresento o meu protesto, salvaguardando a correcção de comentario do Miguel.
Reply
Nome: Nicolau Pais
Equipa: BODE RT
==============================
Nome do outro piloto envolvido: André Ferreira
Equipa do outro piloto envolvido: CMSport

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 2554

Após uma série de ultrapassagens entre nós os dois, uma luta que estava a ser engraçada, o André Ferreira manda-me para fora de pista.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
A unica "justificação" para o que aconteçeu é esta, na altura em que bati no Andre fiquei sem a certeza se ele tiha saido de pista ou se so tinha perdido momentaneamente o controlo do carro, abrandei e foi quando o vi fora de pista como tinha 10 ou mais carros atras e alguns deles no retrovisor fiquei com receio de atravessar a pista para o lado direito.
Bem...mas o que é facto é que estava na linha de trajectoria e estraguei a corrida ao Marco. Peço desculpa mais uma vez.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estoril 2 César Mendes 2 1.689 03-04-2007, 12:08 PM
Last Post: César Mendes
  Estoril 3 hipsway 0 1.125 31-03-2007, 01:28 PM
Last Post: hipsway

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)