Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Live Timing
A partir de hoje, as ligas do Formula Racing Challenge, passam a ter live timing. O mesmo deverá ser familiar a alguns pois é o mesmo usado no SLS.

Para poderem ver o Live Timing de cada liga, vão ao Website da liga, e vejam no lado esquerdo o Menu FRC Live Timing
Reply
:fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Muito bom, hoje vai ser a estreia da sonic, e como as bancadas já estão esgotadas os nossos milhares de adeptos ja têm como acompanhar a nossa prova :)
Reply
pq q o live timing não tem funcionado??
Reply
Porque os Portugueses trabalham Algaci.................
Não têm sua vida de Playboy.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
lol vida de playboy lol
Reply
Não funciona, porque deixou de funcionar de um momento para outro, e ainda não percebi porquê.
Reply
Live timing de novo a funcionar, mas por hoje só F1.

Procurem o menu Live-Timing no site da liga.
Reply
Como funciona o Live Timing? Quem poderia orientar-me sobre como pôr o sistema em funcionamento? Não sei se vcs sabem, mas sou um dos administradores da CBAV ( www.cbav.com.br/forum ), e temos dois campeonatos rodando com rFactor. Pensávamos em fazer transmissões ou vídeos pós-corrida, mas o Live Timing também seria interessante.

Abraços,e obrigado desde já por qualuqer ajuda. Por favor, contactar em fporteiro@hotmail.com
Reply
Live Timing de novo a funcionar, para as três ligas.

Procurem na esquerda, o menu FRC Live Timing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)