Threads: 151
Data: 16 de Setembro de 2008
Hora: 22H00 (Portugal Continental, GMT+1)
Link da pista:
http://www.kotr.de/GPL/tracks/gpleatracks/...wood%20v1.1.exe
Lobby: iGOR
Password do servidor: a divulgar por e-mail
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 8
Boas,
Só para avisar que na próxima corrida não poderei participar, por motivos profissionais .
Ainda existe pessoal que trabalha por turnos e esta semana 'toca' ao je o turno da noite .
Boa sorte a todos e divirtam-se :blink1:
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!
Threads: 47
16-09-2008, 07:58 PM
(This post was last modified: 16-09-2008, 09:52 PM by Rogério Matos.)
Não tenho treinado, mas lá estarei com o Cooper :laugh::racer:
Edit: Afinal, acho que vai ser o Honda :D
Novo edit: Afinal vai mesmo o Cooper!
Threads: 11
oi
Deixo aqui desde já os parabens aos futuros podiuns.....Tive uma boa qualify mas o meu pc crashou....depois de ouvir falar em tantos discos de outros e desistencias hoje pela primeira vez aconteceu.me ..... fica uma boa qualificação, para a proxima ha mais, boa sorte mário e artur, força SRS :)
Threads: 63
Arrayoi
Deixo aqui desde já os parabens aos futuros podiuns.....Tive uma boa qualify mas o meu pc crashou....depois de ouvir falar em tantos discos de outros e desistencias hoje pela primeira vez aconteceu.me ..... fica uma boa qualificação, para a proxima ha mais, boa sorte mário e artur, força SRS :)[/quote]
Pois .... deitaram-nos mau olhado. Ia todo porreiro em 6º e a 9 voltas do fim ...."freeze".:confused:. Estou a ver que o meu PC só me deixa chegar ao fim quando o tempo quente terminar. Artur, espero que salves a honra do convento :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Ora bolas... a cinco voltas do fim o GPL passou-se e fiquei com a imagem parada... end of race...
Pode ser que para a próxima corra melhor...
Ah, ja agora, quem tiver o replay da corrida e me possa ceder, que me contacte por pm. :blink1:
Ui, tou a ver que foram vários a ter problemas identicos ao meu! :confused:
Threads: 8
16-09-2008, 10:58 PM
(This post was last modified: 16-09-2008, 10:59 PM by Crazy_John.)
Arrayoi
Deixo aqui desde já os parabens aos futuros podiuns.....Tive uma boa qualify mas o meu pc crashou....depois de ouvir falar em tantos discos de outros e desistencias hoje pela primeira vez aconteceu.me ..... fica uma boa qualificação, para a proxima ha mais, boa sorte mário e artur, força SRS :)[/quote]
Entao ja somos dois (EDIT: 4) e tb foi o meu 1º crash e quando tava em 3º :confused:, o pc é o mesmo so a net é que e mais rapida agora e na ultima corrida que fizemos nesta pista nao tive problemas.
Se alguem tiver o replay agradecia.
Eu também acho estranho, porque o meu pc pode ser fraco, mas crashes destes nunca tive :confused:
Threads: 4
ArrayEu também acho estranho, porque o meu pc pode ser fraco, mas crashes destes nunca tive :confused:[/quote]
Sai mais um freeze para a mesa do canto. Também a nove voltas do fim, quando ia em 10º. Era a primeira corrida a acabar, pois nem sequer tinha feito shift+r.
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"