Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 65 Race 1 @ Goodwood
[Image: bapom-goodwood.jpg]

Data: 16 de Setembro de 2008

Hora: 22H00 (Portugal Continental, GMT+1)

Link da pista: http://www.kotr.de/GPL/tracks/gpleatracks/...wood%20v1.1.exe

Lobby: iGOR

Password do servidor: a divulgar por e-mail
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Boas,
Só para avisar que na próxima corrida não poderei participar, por motivos profissionais .
Ainda existe pessoal que trabalha por turnos e esta semana 'toca' ao je o turno da noite .

Boa sorte a todos e divirtam-se :blink1:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
Não tenho treinado, mas lá estarei com o Cooper :laugh::racer:

Edit: Afinal, acho que vai ser o Honda :D

Novo edit: Afinal vai mesmo o Cooper!
Reply
oi
Deixo aqui desde já os parabens aos futuros podiuns.....Tive uma boa qualify mas o meu pc crashou....depois de ouvir falar em tantos discos de outros e desistencias hoje pela primeira vez aconteceu.me ..... fica uma boa qualificação, para a proxima ha mais, boa sorte mário e artur, força SRS :)
Reply
Arrayoi
Deixo aqui desde já os parabens aos futuros podiuns.....Tive uma boa qualify mas o meu pc crashou....depois de ouvir falar em tantos discos de outros e desistencias hoje pela primeira vez aconteceu.me ..... fica uma boa qualificação, para a proxima ha mais, boa sorte mário e artur, força SRS :)[/quote]

Pois .... deitaram-nos mau olhado. Ia todo porreiro em 6º e a 9 voltas do fim ...."freeze".:confused:. Estou a ver que o meu PC só me deixa chegar ao fim quando o tempo quente terminar. Artur, espero que salves a honra do convento :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Ora bolas... a cinco voltas do fim o GPL passou-se e fiquei com a imagem parada... end of race...

Pode ser que para a próxima corra melhor...

Ah, ja agora, quem tiver o replay da corrida e me possa ceder, que me contacte por pm. :blink1:
Reply
Ui, tou a ver que foram vários a ter problemas identicos ao meu! :confused:
Reply
Arrayoi
Deixo aqui desde já os parabens aos futuros podiuns.....Tive uma boa qualify mas o meu pc crashou....depois de ouvir falar em tantos discos de outros e desistencias hoje pela primeira vez aconteceu.me ..... fica uma boa qualificação, para a proxima ha mais, boa sorte mário e artur, força SRS :)[/quote]

Entao ja somos dois (EDIT: 4) e tb foi o meu 1º crash e quando tava em 3º :confused:, o pc é o mesmo so a net é que e mais rapida agora e na ultima corrida que fizemos nesta pista nao tive problemas.
Se alguem tiver o replay agradecia.
Reply
Eu também acho estranho, porque o meu pc pode ser fraco, mas crashes destes nunca tive :confused:
Reply
ArrayEu também acho estranho, porque o meu pc pode ser fraco, mas crashes destes nunca tive :confused:[/quote]

Sai mais um freeze para a mesa do canto. Também a nove voltas do fim, quando ia em 10º. Era a primeira corrida a acabar, pois nem sequer tinha feito shift+r.
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.183 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.322 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 6.841 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump: