Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação (SpongeBob)
Viva,

Chamo-me Paulo, tenho 35 anos e sou de Fátima. Descobri recentemente este mundo dos sims pois encomendei via net um volante Logitech Driving Force Pro para jogar GT4 na PS2 mas ainda não o recebi e comecei a pesquisar sobre o assunto. Ainda não joguei qualquer jogo mas estou em pulgas para começar logo que receba o volante. Fiquei cntagiado com toda esta actividade frenética aqui no fórum. Parabéns pessoal :fixe:. Tenho muito para aprender e estou a contar com o vosso apoio.

Boas Jogatanas e Cumprimentos,
Paulo F.
Reply
Antes de mais se bm vindo a esta comunidade corredora.
Jogos tnh alguns para t aconselhar:
Live for speed
RFactor
GTR2
GTL
Richard Burns Rally

O ultimo e o meu preferido e uma loucura os carros de rally, experimenta o live for speed e o rfactor de graça e se kiseres compras via internet.
:fixe::biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem-vindo!! :fixe:

Experimenta o Grand Prix Legends! :racer::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem vindo :)
Reply
Bem vindo, Paulo!!:fixe:
Quando receberes o volante e se quiseres experimentar o LFS (Live for Speed), dá uma vista de olhos por aqui: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=5124 . É uma boa oportunidade de teres um primeiro contacto com um simulador e com um competição organizada, sem ter de dispender nenhum dinheiro na compra de um jogo.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Bem vindo Paulo

www.rfactor.net :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem vindo:fixe:
Reply
Bem vindo! :D que tal usares o nick com o teu nome com o pessoal aqui faz?

:D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)