Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Goncalo
Olá a todos aqui no forum :bye:

O meu nome é Gonçalo, tenho 38 anos e sou arquitecto, mas também um apaixonado pelo desporto motorizado. Corri em Karts durante alguns anos, recentemente tenho participado em provas de GT4 e GTHD. Comprei á poucos dias o GTR2 e GTLegends e tenho vindo gradualmente a experimenta-los, estou bastante impressionado pelo realismo que oferece bem como o brutal force feedback com o G25:cool:

Estou no princípio, vejo que existe um mundo de mods para os jogos, ainda me estou a ambientar e conhecer os carros e pistas mas espero em breve começar a participar em algumas provas que por aqui se venham a realizar e tentar aprender um pouco mais deste novo mundo.

Fiquem bem
Reply
Bem-vindo!

Experimenta o Richard Burns Rally! Ou será que os arquitectos nao sabem conduzir rapido sem ser em circuitos desenhados:23:(kidding)

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Bem-Vindo!!!
Reply
Bem Vindo
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Olhó o "gajo" que dizia "ah e tal o GT4 é que é e o GTR2 não presta" :23::23::23:

Kidding... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

É bom ver por aqui mais um tipo do GTPT. Pode ser que traga outra dinâmica a este grupo:whistling::whistling:

Reply
Bem vindo!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayÉ bom ver por aqui mais um tipo do GTPT. Pode ser que traga outra dinâmica a este grupo:whistling::whistling:[/quote]

Com o GT4 penso ser mais fácil reunir um grupo á volta de um jogo pois está fechado em si mesmo, pelo pouco tempo que tenho estado a explorar o GTR2 deu para perceber que é muito fácil haver dispersão com a quantidade de mods pistas etc que existe por aí, para além de todos se destribuirem por vários simuladores. O online tal como se apresenta ainda me faz muita confusão, ainda não percebi como isto tudo funciona...

Entretanto estive a fazer download de pistas e carros, existem alguns carros que funcionam muito bem mas não encontrei nenhuma pista que valesse a pena, pareceu-me tudo um pouco desenrascado daqui e dalí com muita falta de qualidade, mas pode ser que tenha apanhado maus exemplos.

Desde que saíu o GTR2 que tenho tido curiosidade de o experimentar, mas só agora tive essa possibilidade :cool: acho que lhe falta sobretudo mais pistas feitas pela SIMBIN para o GTR2 com o mesmo nível das existentes, as que tenho visto são todas demasiado beras e apaguei todas as que experimentei.

Acho que vou começar por me entreter com as licenças e algumas corridas do jogo em sí pois não me sinto ainda suficientemente á vontade para entrar em competições. Já percebi que existem equipas e todas lotadas, talvez daqui a uns tempos já consiga correr com vocês :fixe:
Reply
Bem vindo a casa!!:fixe:
Reply
Sê bem vindo :fixe:Vais ver que o online não é nada complicado :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Gonçalo Moreira Gonçalo Moreira 2 2.112 29-12-2017, 04:10 AM
Last Post: Gonçalo Moreira
  Apresentação - Gonçalo Martins Gonçalo Martins 0 1.263 08-07-2017, 11:50 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Apresentaçao --» Gonçalo Luís "Maverick_n1" maverick_n1 9 4.347 09-07-2007, 02:02 PM
Last Post: marco_ascensao

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)