Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tribunal e afins
Venho relatar um caso que acho do mais caricato que vi.
Só hoje reparei que o Piloto Àlvaro Maia da hYPE RaceFrames foi penalizado na última prova.
Não está em causa a meu ver se tem a culpa ou não na manobra em questão, agora o que coloco em causa e isso sim é a forma como as coisas são feitas:

1º A colocação no Fórum no local apropriado parace-me bem, agora penso que poderiam enviar um email para o email pessoal tanto do piloto em causa como para o Manager da equipa em questão (neste caso-eu).

2º Parece-me ainda mais caricato ser um outro piloto a avaliar o caso (não coloco em causa o Duarte, assim como não colocaria outra qualquer pessoa), agora o que coloco em causa,e isso sim é a forma pouco transparente em como as coisas são feitas.

Penso que se querem analisar bem as coisas ao menos que seja a organização a comunicar e a avaliar este tipo de decisões e não um piloto que corra no correspondente campeonato.

Com cumprimentos

João Pedralva
Team Manager
hYPE RaceFrames
Reply
Quem avaliou é um piloto e que também faz parte do Staff e do Tribunal. Foi o Duarte pois não poderia ser eu nem o Vitor por estar envolvido alguém da GS. O Alexandre como membro do Tribunal também não o poderia fazer por ligações à Hype. Logo foi garantida a maior neutralidade possível na avaliação.

Quanto a envio de e-mail, poderia ser feito, mas a Admin não tem disponibilidade para tudo e as equipas têm que começar também a assumir as suas responsabilidades.
É claro nas regras os procedimentos nestes casos e as equipas têm que estar atentas a tudo o que se passa no fórum e site do campeonato. Desde o momento em que o protesto foi feito até que saiu a decisão e que terminou o período para Apelação foram vários dias, é estranho que 3 membros de uma equipa não tenham visto.

Como disse, as equipas têm que assumir as suas responsabilidades. Não podem esperar que a Admin faça tudo por eles. Neste caso penso que só se podem culpar a vocês mesmos se não viram o protesto mais cedo.
Apesar da sugestão do uso do e-mail ser válida, têm que compreender que não temos disponibilidade para tudo. Se tivessemos havia muita mais coisa que gostariamos de fazer.

Agradecemos a vossa compreensão,
A Admin do SRP-FRC
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayVenho relatar um caso que acho do mais caricato que vi.
Só hoje reparei que o Piloto Àlvaro Maia da hYPE RaceFrames foi penalizado na última prova.
Não está em causa a meu ver se tem a culpa ou não na manobra em questão, agora o que coloco em causa e isso sim é a forma como as coisas são feitas:

1º A colocação no Fórum no local apropriado parace-me bem, agora penso que poderiam enviar um email para o email pessoal tanto do piloto em causa como para o Manager da equipa em questão (neste caso-eu).[/quote]

Por mim pode ser, mas como em todas as ligas que já organizamos (F3, F12006, F12007 e FBMW) ninguém se queixou do sistema do tribunal no forum, não achamos que fosse necessário. Não me importo de a partir das próximas corridas, os envolvidos serem comunicados via mail.

Array2º Parece-me ainda mais caricato ser um outro piloto a avaliar o caso (não coloco em causa o Duarte, assim como não colocaria outra qualquer pessoa), agora o que coloco em causa,e isso sim é a forma pouco transparente em como as coisas são feitas.[/quote]

Mas isso está contemplado nas regras:
10.1.6.
Depois de receber um protesto o Grupo de Avaliação do SRP-FRC irá analisar o incidente e proceder ao anúncio da decisão.

A equipa de analise de incidentes pode ser vista na página about (não versão em inglês do site da liga)
http://www.simracingportugal.net/frc/about.php

FRC – Comissários de Tribunal (F1,GP2,FBMW):
Pedro Rodrigues
Vitor Barreto
Hugo Nobre
Duarte Pires

Se houver mais duvidas avisem. :fixe:
Reply
Reparem eu normalmente venho ao Forum todos os dias,mas sinceramente vejo os ultimos posts, se houver um post de uma coisa qq mais recente não se vê, por exemplo o tribunal.Por isso acho sim que a organização terá essa obrigação, ou seja uma notificação é na minha opinião fundamental.

:)
Reply
Só para ajudar João,

No canto superior direito do fórum há uma opção que diz " view new post" clicando nela aparecem todos os novos post desde a nossa última visita e depois basta escolher os que nos interessam... por exemplo os do tribunal...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Yep eu faço parte do staff... alem do tribunal faço parte de multimédia tb (screenshots e videos)
Reply
Duarte, só falta seres tb o Presidente da Junta,LOL
Reply
As vezes confundem-me... mas nah...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)