Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M69 Race09 @ Watkins Glen

Voltam os pilotos da liga GPLPT aos Estados Unidos, para a penúltima prova do campeonato M69.
A decisão do título poderá acontecer nesta prova, a favor de Rui Carneiro, bastando-lhe para isso somar 6 pontos, independentemente do resultado que Toni Mau possa obter.
<div align="right">24/05/2006</div>

p.s.- este é o tópico oficial da prova, pelo que pede-se aos interessados que escrevam aqui tudo o que estiver relacionado com a prova! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Apesar de ter instalado, nunca conduzi com esta ultima versão do mod69.

Vou experimentar agora em Glen :racer:
Reply
Me too!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayMe too!! :cheesy:[/quote]

Lá vem outra vez a ignorancia do macaco..Mas há de facto alguma diferença nos carros para alem da composição gráfica..?
Reply
Bem, há melhorias da aerodinâmcia na parte 3 do mod, por isso é recomendado instalar essa, embora as diferenças sejam minímas e quase imperceptíveis.
Mas o q interessa é q podem usar quer a parte 3 quer a 2!! :blink1:
Reply
:sad:

Hoje não vai dar para aperrcer na corrida...

Até para a semana
Reply
Corrida em que a média de asneiras que fiz foi tão elevada que nem merece grande análise. As minhas desculpas ao Tiago por uma reentrada à 2ª volta em estilo &quot;completamente descontrolado&quot; que o prejudicou e assustou mais uns tantos. Muitos parabens ao Toni, Paulão noGrip e Mota que fizeram umas belas corridas. :clap::clap::clap:. Venha a próxima e espero que seja melhor. :racer: Espero que a malta nova se tenha divertido e continue a &quot;investir&quot; o seu tempo e entusiasmo no GPL que bem merece :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Nesta corrida, precisava dum 5º lugar para ser campeão já.
E, sabendo que não iria treinar muito, apostei no carro que mais bem conheço, o Lotus49. Como não tinha setups, fiz um a martelo, que em meia dúzia de voltas me pareceu capaz do tal lugar de que precisava.
Sei que nesta momento estou mais lento que a concorrência, sei também que com a fase 2 pode haver qualuqer coisa a meu desfavor, mas quem me conhece sabe que quando digo uma coisa, faço, nem que me prejudique, e prometi a mim mesmo não usar a fase 3 até ao final do campeonato...
O 3º lugar na qualificação foi um bom resultado, sabia que mais era muito difícil.
Parti cauteloso, fui sendo pressionado pelo Fast, que teve aqui um andamento fantástico e deixei-o ir à vida dele. Poucas voltas depois, dei com ele espetado e reassumi o 3º lugar, mas... na subida da t2/t3 apanhei uma carambola que ocupava a porção interna e externa da curva; ainda evitei o carro (T.Chaves) do interior, mas alarguei a trajectória e fui de encontro ao Mário e Sochena que estavam batidos no rail exterior; voltas e reviravoltas, retorno à pista de mansinho pela berma direita da recta e pimba, apanho com o T.Chaves! Shift obrigatório e pit-stop consequente... caí pra 7º. :confused:
Recuperei outra vez o 5º, mas nos útlimos esses, encontro o Sochena em pião, iludo-me pela posição do seu carro, tento a passagem por trás, mas foi precisamente essa a direcção final que ele tomou em marcha-a-ré depois do pião... 4 cambalhotas (bem contadas), um terço rezado à pressa e o carro cai-me de patas pra baixo incólume!!! :cool:
Entretanto passa o Nuno, e vejo-me outra vez fora do 5º lugar; por outrp lado, o Toni já se apresta para me dobrar, e, então foi aí que apostei em o seguir de perto, de modo a aproveitar a possível deixa do Nuno ao ser dobrado... e resultou, embora por um lapso dele, que imaginou que eu fosse o Paulão... :cheesy:
Parabéns ao Toni e Paulão, que fizeram grande prova lá na frente, e ao Motão que terminou no pódio!
Uma menção especial ao Fast, que esteve rapidíssimo (viva a Cotice!) :blink1:
Ganhei o meu 7º título do GPLPT (3-67, 3-65 e 1-69), talvez o último, tendo em conta a evolução dos meus concorrentes... Foi uma época desgastante, e vou repensar as condições de participação na próxima época.
Um abraço a todos e obrigado pelas corridas que me proporcionaram. :smile:
Até ao México! :fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Parabéns Rui!:D
Reply
Muitos parabens aos Campeão antecipado dos 3 campeonatos em curso :1a::1a::1a:
Não será tão cedo que tal feito será conseguido :clap::clap2::clap:
Rui, vais ter que pagar uma rodada no próximo reco :beerchug:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply