Threads: 34
não jogo Rfactor, experimentei em tempos mas já era tanta coisa que jogava que foi ficando em lista, hoje encontrei este video que até me fez revirar os olhos
http://www.youtube.com/watch?v=foHRK73uG6M...related&search= conhecem? isto é algum mod? é bom?
Threads: 72
Isto deve ser o Historic Rally Cars. Aquilo trás lá uma pista de hill, por isso, deve ser isso mesmo.
Threads: 61
ArrayIsto deve ser o Historic Rally Cars. Aquilo trás lá uma pista de hill, por isso, deve ser isso mesmo.[/quote]
É isso mesmo, HRC em Pikes Peak.
Threads: 4
ArrayÉ isso mesmo, HRC em Pikes Peak.[/quote]
isto dá para instalar na versão demo? (axo que vai ser uma pergunta estúpida e me vão responder já que não.. mas é só para confirmar.. :embarrest: )
Threads: 118
Nop, pelo menos que eu saiba!
Threads: 162
Arrayisto dá para instalar na versão demo? (axo que vai ser uma pergunta estúpida e me vão responder já que não.. mas é só para confirmar.. :embarrest: )[/quote]
Se queres experimentar Rally, esquece o rFactor e olha mais para o RBR :bye::bye::bye:
(pelo menos até ao dia em que Pikes Peak estiver completamente asfaltada :evil::evil::evil:)
ArraySe queres experimentar Rally, esquece o rFactor e olha mais para o RBR :bye::bye::bye:
(pelo menos até ao dia em que Pikes Peak estiver completamente asfaltada :evil::evil::evil:)[/quote]
Olha que há uma versão de Pikes Peak asfaltada para o rFactor.
Threads: 243
Threads: 162
ArrayOlha que há uma versão de Pikes Peak asfaltada para o rFactor.[/quote]
Bem, andamos a simular o quê então? :blink::blink::blink:
Para quando a Falperra em terra batida? :noworry::noworry:
ArrayBem, andamos a simular o quê então? :blink::blink::blink:
Para quando a Falperra em terra batida? :noworry::noworry:[/quote]
:cheesy:Tu é que falaste em Pikes Peak asfaltada.