Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova de Hoje da F-BMW... MALDITO SAPO!
Caros Amigos:

Novamente, os /$#$% do SAPO estão a ameaçar a minha corrida...
Desde ontem, a minha ligação à net vai e vem de maneira intermitente. Assim, contem com a altíssima probabilidade de que a meio da corrida... puf! Lá foi o Vitor Enes.

Estou com um nível de... misto de frustração e raiva que não me cabe no corpo. Se me cortassem agora não deitava sangue. Bem... conselho de um usuário desta porra de serviço: se têm outra opção, cancelem já e contratem com outra companhia. Nós os desgraçados que não temos opção temos que viver com a incompetência de uma empresa que não se preocupa por resolver os problemas de ninguém. Já estou farto de ligar e pedir que vejam o que pode ser o problema, e até pedi para me reduzirem a velocidade de acesso para ver se fica mais estável... mas só para me baixarem a velocidade da net precisam de... TRÊS DIAS!!! Uma coisa que se faz num computador!!! Incrível...

Bem. Vou "rezar" para que isto aguente durante a corrida.

Inté.
Reply
Não pode ser..., quero discutir a corrida contigo hoje! Faz favor de estar lá, e como deve ser! :amuse:
Abraço, e até logo!
Reply
Vitor, como eu te entendo.... e tou como tu... ou sapo ou nada...
Mas olha, falar alto e ralhar com esses incompetentes da algum resultado... Sai relativamente caro mas se por cada queda que tiveres, ligares para la levantando o tom de voz... eles enviam-te tecnicos da pt a casa e ao fim de um a 2 meses (nao tou a brincar) dão te um modem novo e mudam te para o serviço adsl2.
Comigo funcionou, tive direito a linhas novas na minha rua, em minha casa, modem novo... etc etc... tens é de ser insistente... agora aparentemente tenho a net estavel, e apesar de ter 8mb contratados tou com 2mb....
olo
Reply
Arraymas só para me baixarem a velocidade da net precisam de... TRÊS DIAS!!![/quote]
Se ficas assim porque achas 3 dias muito, então aviso já que quando pedires a desactivação são 20 dias. Sei isto não por mim mas por um amigo meu a quem a Sapo contabilizou em 2 dias de um mês recente, o tráfego nacional e internacional juntos no internacional e o nacional ficou a 0 bytes. O resultado foi uma factura de perto de 100eur de excesso de tráfego em que a Sapo não assumiu a culpa, na minha opinião por não saber explicar o porquê. O meu aviso é para que vejam regularmente o vosso tráfego detalhado!
Aparece na corrida que pode ser que tenhas sorte e o sapo não se engasge com um mosquito.
Reply
Embora ainda seja um newby estava com vontade de participar nesta prova do Formula BMW pois é um Mod que está muito bom, mas estou aínda á espera do email de confirmação... e como não chega, parece que não vai ser desta. Também não consigo fazer o download do "car pack" mas tenho o Mod instalado mais alguma coisa que seja preciso para uma eventual particiapção numa próxima prova?
Reply
ArrayEmbora ainda seja um newby estava com vontade de participar nesta prova do Formula BMW pois é um Mod que está muito bom, mas estou aínda á espera do email de confirmação... e como não chega, parece que não vai ser desta. Também não consigo fazer o download do "car pack" mas tenho o Mod instalado mais alguma coisa que seja preciso para uma eventual particiapção numa próxima prova?[/quote]

Não consegues fazer o download do carpack porque? O link não funciona?
Reply
ArrayNão consegues fazer o download do carpack porque? O link não funciona?[/quote]

Já consegui atravéz do link deste forum, neste não consegui http://www.simracingportugal.net/frc/news-...etail.php?id=72

Edit: só agora percebi que esta prova é com o F1... e isso já me retira a vontade de participar pois ainda nem o experimentei, julguei que fosse o Formula BMW 2.0 :cool:

Retiro o meu interesse :fixe:
Reply
ArrayJá consegui atravéz do link deste forum, neste não consegui http://www.simracingportugal.net/frc/news-...etail.php?id=72

Edit: só agora percebi que esta prova é com o F1... e isso já me retira a vontade de participar pois ainda nem o experimentei, julguei que fosse o Formula BMW 2.0 :cool:

Retiro o meu interesse :fixe:[/quote]
Goncalo, eu acho que vais te divirtir muito com estes carros e nas pistas. Mas, atencao, todos os carros, tipo Formula 1 vai te dar cabo... tal como eu. Pois no GT4, os carros da F1 são muitos diferentes, apesar de estarem mal feits. Mas é sempre divertido testar com estes carros. Experimenta antes de participar nestes campeonatos! :fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)