Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VIDEOS DE F1 DE 1979
Achei que se devia criar aqui este topico para a malta ir pondo videos, fotos e outras coisas que achem interessante partilhar com a comunidade, deixo aqui o meu contributo. CUIDADO QUE ISTO ARREPIA DOS PES A CABEÇA.....

Reply
Lindo, Lindo, Lindo! Fez-me lembrar o GP4 e o mod de 79 dele...Se apenas houvesse chuva para o rFactor.
Reply
EU QUERO CHUVA :( :(
Reply
O que eu queria mesmo era conduzir uma maquina destas.... fascinam-me mais do que a F1 actual... sem margem para duvida....
Reply
Fica aqui este video que eu por acaso achei no youtube e é sem dúvida um dos melhores videos do youtube. ( aposto que o Mario vai gostar :P)

Reply
Grande video sim sr. cheers m8
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayFica aqui este video que eu por acaso achei no youtube e é sem dúvida um dos melhores videos do youtube. ( aposto que o Mario vai gostar :P)[/quote]

Aos meus 34 anos não tenho vergonha nenhuma de admitir... correram-me umas lágrimas ao ver este vídeo.
Homens assim como o Gilles é o que o desporto automotor precisa. Aaahh.... tanta saudade!

Não é bom viver no passado, mas ao ver coisas como essa luta pelo segundo lugar do Gilles não me resta outra que perguntar se o automobilismo seria a mesma coisa se a garra desses heróis não se tivesse perdido no meio do mar de dinheiro que invadiu a nossa actividade favorita. :sad:

Mas força, que continuamos a adorar e sempre ficam os bons momentos para recordar!
Reply
Momentos Bonitos de se ver
Reply
Se o Mario a que te referes sou eu olha que adorei eheh. eu sei que é o Esteves

Lembro-me de nesta altura ver muitas corridas de F1 ainda vi o Villeneuve em algumas corridas fantasticas ao seu estilo,nao perdia nadinha da F1.Agora nem por isso talvez nao tenha mais interesse sei la ,arrancar como os avioes,com as "patas no ar eheh " e control de tracçao nao acho uma bom avanço na F1 mas ha quem ache .

Adorei voltar a ver isto e olha que o mod 79 do rfactor esta lindo e é um espanto :biggrinbandit:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Obrigado Filipe,,,(emocionado)

[Image: 002010_0153498.jpg]
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Resumos da epoca de 1979 Berto Carvalho 18 8.632 21-06-2007, 10:12 PM
Last Post: R.Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)