Threads: 118
Cá está ele! Aviso já que... está a anos luz do de kyalami e por isso peço desculpa! O proximo será melhor!
Outra coisa... no final a classificacao esquecime de por TOP 10 por isso nao pensem que esqueci dos pilotos aseguir ao 10º!
E mario espero que nao leves a mal a brincadeira :P
Musicas: Theme lista de schindler, End Credits john williams (indiana jones), Scarface soundtrack push it to the limts, avril lavigne, panic at the disco
Mais uma vez... aviso a falta de qualidade do filme, pelo menos para mim NAO CHEGA!! GGRRR
http://www.megaupload.com/?d=3HUB5BVJ
Threads: 55
ArrayCá está ele! Aviso já que... está a anos luz do de kyalami e por isso peço desculpa! O proximo será melhor!
Outra coisa... no final a classificacao esquecime de por TOP 10 por isso nao pensem que esqueci dos pilotos aseguir ao 10º!
E mario espero que nao leves a mal a brincadeira :P
Musicas: Theme lista de schindler, End Credits john williams (indiana jones), avril lavigne, panic at the disco
Mais uma vez... aviso a falta de qualidade do filme, pelo menos para mim NAO CHEGA!! GGRRR
http://www.megaupload.com/?d=3HUB5BVJ[/quote]
Não sei não...
Estou para ver...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
lol né nada demais penso eu! Como vejo sempre a tua foto do avatar o gilles... :P
Threads: 61
Tá catito Duarte:fixe:
Push it to the limits hehe
Thanks! Esquecime de referir essa musica!
Threads: 55
Arraylol né nada demais penso eu! Como vejo sempre a tua foto do avatar o gilles... :P[/quote]
Duarte,
Sinceramente, penso que este está bem melhor que o anterior: mais efeitos, mais planos, etc, etc.
Gostei mesmo!
Uma honra o que fizeste...:fixe:
Manda-me por PM o material necessário para eu poder iniciar-me nestas coisas dos filmes, pois fiquei muito curioso como andas com a camera a passear pela pista!
Mário
(à rasca para baixar do 1:39 com 100l de gasoil na Austria...)
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Thanks! :D :D
Vai seguir então PM
Threads: 3
21-06-2007, 08:55 PM
(This post was last modified: 21-06-2007, 08:57 PM by R.Lopes.)
Gostei muito do filme, achei que estava muito bom, pena nao teres dado mais imagens das nossas lutas e ultrapassagens:23:, mas por outro lado mostraste a minha celebração na recta interior e o meu burnout nas boxes :biggrinbandit:
Para quando o filme no youtube.
Drive Safe!!
Rijo acho que apareces e bastante! Mas como os carros sao mt iguais!! Então lutas cmg... apareces a ultrapassar-me... eu a ultrapassar-te! ja nem te lembras é bem das situacoes
Estou a pensar no proximo video... anotar num papel cada gravacao quem lá está para depois por os nomes!
O tiago costa é que nao precisa é o unico renault :P
Vitor no video ve-se que furaste o pneu ao pisar o braço de uma suspensao
Threads: 3
ArrayRijo acho que apareces e bastante! Mas como os carros sao mt iguais!! Então lutas cmg... apareces a ultrapassar-me... eu a ultrapassar-te! ja nem te lembras é bem das situacoes[/quote]
Estáva no gozo eu vi que aparecemos muitas vezes.:fixe:
Drive Safe!!