Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu bem que gostava de experimentar rFactor
Oi.

Hoje resolvi sacar a o rFactor do site oficial para experimentar, sei que aquilo tem um periodo de trial para poder usar e gostaria de saber se valeria a pena comprar licensa.

No entanto e após instalar vou correr o jogo, ao que aparece o menu de compra ou pra iniciar o trial period, assim que clico no trial aparece o tao conhecido erro (O rFactor encontrou um problema e vai ser encerrado. )

Eu simplesmente não sei qual será a causa, para isto não querer correr.

Se souberem soluçoes comuns pra problemas destes postem para eu começar a experimentá-las todas.

PS: Tenho alguns programas residentes na memoria como norton internet security logitech profiler e control panel da ATi
Reply
È teres o Live for speed instalado :P va na brinca lolo

Sinceramente não sei... fresh install... ou kk coisa

Aviso-te jºá que no rfactor drift nao é tao facil lol :D
Reply
Pois o fresh install n e problema ja que saquei directamente da pagina oficial e instalei mas continua a dar erro
Reply
Não é muito comum dar erro aí... não sei bem como te ajudar...
Mas falaste do Norton, lembro-me que na altura em que saiu houve alguns problemas entre o jogo e o Norton, mas para ser sincero nem sei bem que problema causava, pode nem ter nada haver...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ja desactivei norton e tudo o que era programa estranho residente na memoria. Simplesmente da o erro a dizer q tem que encerrar mal carrego no botao do trial period. Não consigo perceber. Nunca consegui ver este sim no meu pc isto deve ser um caso em milhoes...
Reply
Especificações? Processador, RAM, placa gráfica?
Tens os drivers da placa gráfica actualizados?
Reply
ArrayEspecificações? Processador, RAM, placa gráfica?
Tens os drivers da placa gráfica actualizados?[/quote]

Tenho um AMD XP 3500+
1GB DDR400 kingstone
2 discos maxtor ata133 7200rpm 120gb cada
grafica é X1950GT 512mb e tem os drivers mais recentes. Não creio q seja drivers é provavelmente uma qq aplicação ou script a correr no pc que me está a causar isto mas não descubro o q é
Reply
usa o adware para tirar tudo e LIMPA os drivers e installa de novo... nao é só instalar por cima tens mm de limpar os drivers da placa!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)