Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Giovane
Olá a todos SRP, já loguei aqui a algum tempo, agora que recebi um email da liga decidi me apresentar e acompanhar a liga, quem sabe participar de algum evento para o futuro.

Vou fazer uma breve relato da minha experiência com games e AV:

Comecei com botões numa pista de papelão...depois descobri o video game: Atari, mega drive, nintendo e etc.. Depois veio o PC : rally,moto Gp , fã do NFS Porshe (o resto é resto) GP1, 2 ,3, 4, TOCA 1 e 3, dei uma aventurada do GTR 2 (tá pegando poeira na prateleira) e agora a febre rFactor.
DEVE ter mais, não lembro (acho q a idade ta pegando)

Mas fora o COD e similares, sempre tive predileção pelo Automovilismo!

Atualmente eu e mais 5 amigos administramos uma pequena liga de AV no Brasil dedicada a o rFactor, a Liga: Virtual Pilots Group ; em maio deste ano completamos o 1º ano de vida.

Temos mais ou menos 150 usuários cadastrados no forum e 50 ativos cadastrados no sistema de ligas.

É isso, aqui na SRP minha intenção como disse em outro tópico é acompanhar a AV na Europa, e nada melhor do fazer isso na minha lingua patria não???

Saudações a todos!
Reply
Bem-vindo! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem- vindo:bigsmile:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Bem vindo ;)
Reply
Seja Bem Vindo...
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Bem vindo
Reply
Bem vindo
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem-vindo e boas corridas:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
bem vindo

rfactor = excelente escolha
Reply
Bem-Vindo!

Caro amigo, dá uma olhada na secção do rFactor, tenho lá uns posts sobre a rLeague, tem coisas interessantes :-)

Um abraço!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)