Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questões DPF
Ora acabei de ir buscar este volante, mas notei uns problemas no GTR2

1º- A direcção está muito pesada ( mesmo modificando o file do gtr2 para meter o force feddback como deve ser e o FF em 20% devo dimunir mais ? )

2º- Qual o meu ficheiro para o FF para o gtr2 o que meti pode não ter sido o melhor.

3º- Que configurações me aconselham para o GTR2 quer a nivel de profile quer a nivel de jogo nos menus.

4º- Retirei o plastico onde tinha o simbolo não faz mal ? lol

5º- 360º não devia ser uma volta completa ? é que so me vai até mais de metade.

6º- O pedal do travão não vai ate ao final como o acelarador ? Parece mais pesado

7º- Porque é que no GTR2 está sempre a aparecer o travão no maximo quando não lhe estou a carregar ? Tenho os eixos separados.

É tudo obrigado.:blink1:
Reply
Só te sei responder a 5, 6 e 7.

5- 360/2. Ficas com 360 desde o máx para a esq até ao máx da dta.

6- Tens de calibrar no painel de controlo ao carregar no pedal todo. Aproveita faz também o mesmo com o acelerador.

7- Configura de novo os pedais dentro do jogo. E faz duas vezes. Configura uma vez acelerador e travão e repete os passos. Isto porque geralmente se fazes só uma (não sei se isto acontece só cmg) o pedal do acelerador só começa a funcionar quase a partir de estar meio pressionado.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArraySó te sei responder a 5, 6 e 7.

5- 360/2. Ficas com 360 desde o máx para a esq até ao máx da dta.

6- Tens de calibrar no painel de controlo ao carregar no pedal todo. Aproveita faz também o mesmo com o acelerador.

7- Configura de novo os pedais dentro do jogo. E faz duas vezes. Configura uma vez acelerador e travão e repete os passos. Isto porque geralmente se fazes só uma (não sei se isto acontece só cmg) o pedal do acelerador só começa a funcionar quase a partir de estar meio pressionado.[/quote]

Ok, o problema do GTR2 já resolvi, do volante obrigado pela explicação.

Quanto ás outras perguntas alguém ? :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)