Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mas um accelera...
Ola a todos..

chamo-me Sergio Matos, sou um fanatico de R-factor, gtr2, gt legend. Vivo em frança, por isto peco desculpa pelo meu idioma portugues por nunca fiz escola portuguesa. Sou originario de vila do conde... Ja participai no campionatos CNV Classicos com um bmw 2800CS vermelho, algums de voces ja conhece este carro, somos 2 a correr com ele, eu e o meu pai (Antonio Matos). Espero correr otra vez em 2008...
Reply
Bem vindo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem vindo :D:1a:
Reply
Bem-vindo "vizinho"! :smile:
Have fun!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo....
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
ArrayOla a todos..

chamo-me Sergio Matos, sou um fanatico de R-factor, gtr2, gt legend. Vivo em frança, por isto peco desculpa pelo meu idioma portugues por nunca fiz escola portuguesa. Sou originario de vila do conde... Ja participai no campionatos CNV Classicos com um bmw 2800CS vermelho, algums de voces ja conhece este carro, somos 2 a correr com ele, eu e o meu pai (Antonio Matos). Espero correr otra vez em 2008...[/quote]

Bem-Vindo:fixe:

Tens fotos desse CS vermelho? É que só conheço a versão do Sousa Coutinho (que espatifou na rotunda do Castelo do Queijo :confused::confused:)

Reply
Obrigado a todos....
tenho algumas photos:
Vila do conde
[Image: sergiomatosvu5.jpg]
[Image: 27bq7.jpg]
estas sao para agradecer ou publico ao fim da prova: curva do S
[Image: file0002gx3.jpg]
[Image: file0001yv9.jpg]
[Image: file0003ev8.jpg]
Reply
Mt bem-vindo Sérgio!! :fixe:
Belo BMW. Espero vê-lo pelas pistas nacionais!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayMt bem-vindo Sérgio!! :fixe:
Belo BMW. Espero vê-lo pelas pistas nacionais!! :blink1:[/quote]
Obrigado:blink1:
Se tudo se poassar bem, o carro vai aparecer em uma das provas du campionnato en estoril e braga....
Reply
Obrigado pelas fotos, já que não conhecia o teu clássico:fixe:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)