Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
compatibilidade
Eu ainda não instalei o RSRBR4 porque não sei se é compatível com o plug-in dos checos. Era isso que queria saber - se instalar as cenas do rsrbr4 ainda posso correr nos checos ou tenho que escolher entre um e o outro?
Reply
ArrayEu ainda não instalei o RSRBR4 porque não sei se é compatível com o plug-in dos checos. Era isso que queria saber - se instalar as cenas do rsrbr4 ainda posso correr nos checos ou tenho que escolher entre um e o outro?[/quote]

Copia o teu directório do RBR completo para um novo chamado RSRBR4 e instalas o RSRBR neste novo directório, assim podes correr nos checos e no rallyesim:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Ok obrigado pela atenção. Saquei tudo o que dizes ser necessário directamente do forum da rallysim, conforme o teu link. Ao que parece, com a última versão do rsrbr4 que lá está alojada não é preciso o update 4.0.0.5 porque já vem incluído. E quanto ao corrective? continua a ser preciso instalar o corrective com esta última versão?
Reply
ArrayOk obrigado pela atenção. Saquei tudo o que dizes ser necessário directamente do forum da rallysim, conforme o teu link. Ao que parece, com a última versão do rsrbr4 que lá está alojada não é preciso o update 4.0.0.5 porque já vem incluído. E quanto ao corrective? continua a ser preciso instalar o corrective com esta última versão?[/quote]
Sim
Reply
Nop, para mim não deu. Tentei instalar numa outra pasta, parece que instalou tudo bem, só que quando faço launch o jogo não arranca - instala os packs mas depois pendura quando faço launch sse2.

Talvez tenha algum ficheiro que não é compatível com o rsbrs4. Ou talvez não goste de estar instalado noutra pasta, não sei.

Talvez com uma instalação fresca do rbr resolvesse mas isso dá muito trabalho e como tenho o jogo impecável...
Reply
ArrayNop, para mim não deu. Tentei instalar numa outra pasta, parece que instalou tudo bem, só que quando faço launch o jogo não arranca - instala os packs mas depois pendura quando faço launch sse2.

Talvez tenha algum ficheiro que não é compatível com o rsbrs4. Ou talvez não goste de estar instalado noutra pasta, não sei.

Talvez com uma instalação fresca do rbr resolvesse mas isso dá muito trabalho e como tenho o jogo impecável...[/quote]
A instalação fresca é a que é aconselhável e depois de pores o patch oficial 1.2 copias o directorio para outro!
Reply
nada feito, para mim nao da, nao arranca o jogo com o rsrbr4, nem com instalaçao fresca. Tenho que me contentar com o plugin dos checos, que é bem bom. Até já instalei as reversed tracks e tudo... mas é pena porque até gostava de experimentar o rsrbr4
Reply
Arraynada feito, para mim nao da, nao arranca o jogo com o rsrbr4, nem com instalaçao fresca. Tenho que me contentar com o plugin dos checos, que é bem bom. Até já instalei as reversed tracks e tudo... mas é pena porque até gostava de experimentar o rsrbr4[/quote]
Não sabes o que perdes!
Imagina Mineshaft reversed em asfalto........!:blink1:
Reply
Arraynada feito, para mim nao da, nao arranca o jogo com o rsrbr4, nem com instalaçao fresca. Tenho que me contentar com o plugin dos checos, que é bem bom. Até já instalei as reversed tracks e tudo... mas é pena porque até gostava de experimentar o rsrbr4[/quote]

adiciona-me ao msn! vamos ver se resolve o prob!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)