Threads: 61
É verdade, finalmente a Bercar tem o seu Website, sim ainda é pequeno, mas esperamos que venha a crescer com a equipa, estão planeadas novas funcionalidades no futuro, e mudança para um servidor decente, mas para já é assim que o site nos vai acompanhar.
Visitem-nos em: www.bercarmotorsports.com.sapo.pt<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 8
Eu sei que sou um bocado suspeito para dizer isto, mas sinceramente gostei muito do site. Nada confuso e muito bem estruturado tal como os nossos carros as cores da equipa combinam muito bem dando uma boa apresentação ao site.
Muito fixe :fixe:
Threads: 127
Muito fixe e original!:fixe:
Boa sorte para o futuro!
Filipe Galego
Threads: 434
Bom site. Simples e bonito. ;)
Threads: 179
Parabéns, esta simples e de fácil acesso.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 461
Parabéns. É sempre bom ver uma nova equipa a dar um passo em frente. :fixe:
Threads: 7
Parabéns Berto!
O site está muito bonito e funcional. Gostei particularmente da parte com os carros e respectivos resultados até à data. Muito bom!
Boa sorte a todos os elementos da equipa!:fixe:
Threads: 75
Muito bom, boa sorte no futuro e parabens!:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 1
Aqui está ele!!
É um prazer e uma honra ver o meu nome na secção dos pilotos.
Mais um passo em frente desta grande equipa, para um futuro que certamente será risonho. :fixe:
Threads: 12
Ainda nao tinha visto POST Berto, mas o site já tinha.
Eu gostava de felicitar o Berto, como pessoa e amigo que é, pelo caráter que tem. está a tentar fazer um TEAM a sério, com carros, pioltos e até um site Lindo e com Muito bom gosto.Mesmo muito.
Pela gentileza da pessoa, parabéns pelo site Berto. Espero ajudar a levar pontos pro Team.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem