Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Forma das Provas - Reestruturação
Boa tarde.

Tendo em conta que a forma das provas estava estabelecida com duas corridas por evento, decide-se manter essa forma.
A única alteração é a de deixar de ter a grelha para a 2ª corrida definida com base nos resultados da 1ª corrida.
Assim, em vez de um período de warmup antes da 2ª corrida, haverá nova qualificação. Dito de outra forma, a 1ª corrida realiza-se como previsto, e após a sua conclusão, avança-se imediatamente para a qualificação da 2ª corrida.
O regulamento vai ser alterado neste sentido.

Notas:
  • tudo isto ainda está dependente do novo servidor vir a mostrar-se capaz; há à partida a garantia que assim vai ser, mas..., só vendo!;<>
  • o servidor está online 24/7 - <span style="color:#8b0000">CPT testing server (40 slots); até Domingo, sem compromissos, o servidor está disponível;<>
  • reforço a proposta de na sexta-feira, às 21h30m, realizar-se um primeiro teste, com a presença de muita gente - se não puderem, ponham os irmãos, irmãs, primos, primas, namoradas, namorados, mulheres, maridos, filhos, filhas, amigos, amigas..., a correr; o importante é ter casa cheia;<>
  • no Domingo realizar-se-á outro teste, sem contar para o campeonato;<>
  • e porquê sem ser a contar? 1º - será que o servidor vai dar de facto resposta? 2º - por não ser uma data definida inicialmente no calendário, e assim vários pilotos não estarem disponíveis para competir;<>
  • a modalidade de uma única corrida, com paragem obrigatória, é também bastante aliciante; talvez num próximo campeonato, com carros um pouco mais rápidos...;<>
  • relativamente à prova que foi «perdida», Brands Hatch, esta será calendarizada brevemente..., mas tudo depende do desempenho do servidor;<>
  • solicita-se a TODOS os pilotos que verifiquem antecipadamente a instalação dos mods, carpack e circuitos, para que não se repitam as situações - mais que muitas - de entradas e saídas do servidor, por a nível do cliente algo estar errado.<>
    [st]Obrigado.
Reply
Eu concordo, JPC.

Um aparte... e esse &quot;talvez num próximo campeonato&quot;, que tal um com o mod rf-race? Se existe aqui no SRP a representação do campeonato de F1 da realidade, porque não o mesmo com o WTCC? Ia ser animado:bigsmile:. Mas com esse mod é impossivel:confused:(estava eu para aqui a sonhar alto...), mas há outras comunidades que fazem campeonatos com esse mod, mas pronto, são as regras desta comunidade e são para serem respeitadas.:noworry:
Reply
ArrayEu concordo, JPC.

Um aparte... e esse &quot;talvez nu próximo campeonato&quot;, que tal um com o mod rf-race? Se existe aqui no SRP a representação do campeonato de F1 da realidade, porque não o mesmo com o WTCC? Ia ser animado:bigsmile:. Mas com esse mod é impossivel:confused:(estava eu para aqui a sonhar alto...), mas há outras comunidades que fazem campeonatos com esse mod, mas pronto, são as regras desta comunidade e são para serem respeitadas.:noworry:[/quote]

Mas com muita pena.... de qualaquer maneira tens sempre a opçao do Race07 com muito melhor qualidade a todos os niveis....

Quanto as mudanças, preferia muito mais a forma dos 40 minutos e paragem obrigatoria....
A2ª qualificaçao nao faz muito sentido....
Reply
ArrayMas com muita pena.... de qualaquer maneira tens sempre a opçao do Race07 com muito melhor qualidade a todos os niveis....[/quote]
Excepto no netcode.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Penso eu que há uma substancial diferença entre o WTCC no rFactor e o RACE: os pilotos. O RACE não teve grande saída, veremos como se safa o RACE07.
Reply
aqui até sabem o que é o netcode.....que nibel. :blink:
o &quot;netcode&quot;
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayBoa tarde.

Tendo em conta que a forma das provas estava estabelecida com duas corridas por evento, decide-se manter essa forma.
A única alteração é a de deixar de ter a grelha para a 2ª corrida definida com base nos resultados da 1ª corrida.[/quote]

Ainda bem que assim decidiste JPC, uma corrida de 40m com carros tão lentos não faria muito sentido (na minha opinião :blink1:). Só é chato ter que se fazer uma nova qualify para a 2º corrida, mas penso que essa é a melhor solução.

Ontem falhei a prova de GPC e o teste de hoje de CCWS, vou tentar aparecer na corrida de Domingo :bigsmile:

Um abraço!
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Arrayaqui até sabem o que é o netcode.....que nibel. :blink:
o &quot;netcode&quot;[/quote]

LOL o Antonio nao para! Quando oberto está ao barulho lollo

Continuando... bora domingo conta cmg!! (já iamos entao para outra pista SURPRESA.. em vez de brands hatch) já que nao é a contar
Reply
Concordo com o Duarte:biggrinbandit:

Ja tou a ficar farto de Brands:cheesy:

Reply
ArrayLOL o Antonio nao para! Quando oberto está ao barulho lollo
Continuando... bora domingo conta cmg!! (já iamos entao para outra pista SURPRESA.. em vez de brands hatch) já que nao é a contar[/quote]

ArrayConcordo com o Duarte:biggrinbandit:

Ja tou a ficar farto de Brands:cheesy:[/quote]

Concordo convosco. Não que esteja assim tão farto de Brands, mas mais para variar... Que tal Silverstone ou Castle Comb?:rolleyes:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)