Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º Campeonato RSRBR-MST - Resumos e fotos da 1ª prova
Podem por aki as fotos e os comentarios a esta 1ªprova
Reply
Bem a prova ate correu bem, com uns sustuzitos pelo meio(Ver fotos), mas deu pra ganhar1
Graças aos azares de outros(H.Almeida,H.Alcantra e Gevaldino), que a partida tem um andamento bem superior ao meu!
Mas como dizia o meu avô, "quem nao tem cão caça com gato", como nao consigo ser tao rapido quanto eles o melhor e apostar na regularidade!
Venha o proximo (Que vamos andar a arrastarnos nas pecs:cheesy:)
Deixo aqui umas fotos do Ford Focus WRC06 RalLIZsport
[Image: 2camprsrbr41provaqt8.jpg]
[Image: 2camprsrbr41prova1bv3.jpg]
[Image: 2camprsrbr41prova2ve5.jpg]
[Image: 2camprsrbr41prova3sw7.jpg]
[Image: 2camprsrbr41prova4bt2.jpg]
[Image: 2camprsrbr41prova5jw5.jpg]
[Image: 2camprsrbr41prova6nm4.jpg]
[Image: 2camprsrbr41prova7fy9.jpg]
Foi por pouco!!
[Image: 2camprsrbr41prova8yz7.jpg]
[Image: 2camprsrbr41prova9xp2.jpg]
[Image: 2camprsrbr41prova10in8.jpg]
[Image: 2camprsrbr41prova11tc9.jpg]

Então até pra semana!
Reply
olá pessoal! "á k tempos" k na escrevia por aki! heheh

tenho visto muita coisa nova desde a ultima vez k tive contacto com o RSRBR e isso é muito bom mesmo! JÁ TEMOS O FAMOSO 306MAXI!!!!!!!HAHHAHAHAHA

bem! mas agora para coisas mais "sérias"!
tipo fiz o engagement no site e não recebi o mail de confirmação! não me deixou entrar no 1º rally!

mas vou dizer o k fiz!
- tipo não fiz o login no site!
- tenho sistema XP 64bits!(instalado de fresco) com tudo a funcar, menos a webcam(não tenho drivers)
- instalei tudo na makina do hugo e ficou a trabalhar! da mesma forma k instalei no meu! e só na funcou o RSRBR live!

ele conseguiu entrar mas eu não!

agora sobre a 1ª prova do RSRBR! aki na terceira causou muitos picanços e discuções! o nuno discorda totalmente do sistema de pontos com bonus!hehehe ficou louco com o hugo k tirou um 4 no rally e está na frente do camp! HAHHAHA mas a comunidade RSRBR restante k não participa nas provas online é da mesma opinião! tb foi dito pelo hugo k tiveram o tempo para se manifestarem! hehehehhe

:biggrinbandit:

:alien:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Array... para se manifestarem! hehehehhe

:biggrinbandit:
:alien:[/quote]
Nem mais, o Hugo teve sorte pois não teve muita concorrencia, mas dei mais que tempo suficiente para se manifestarem, pois se no primeiro campeonato dei o proveito á participação independentemente de serem rápidos ou não, neste 2º é para ver os aliens daqui a andarem!

E para ri Fernando tens de ter a ultima versão do live que é o 1.2.3 senão não consegues jogar online!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quadro Final de Classificações 2º Campeonato RSRBR-MST Luis Viveiros 5 4.867 07-02-2008, 02:27 PM
Last Post: C. Drumond
  Tutorial do My3D em RSRBR Luis Viveiros 1 2.579 10-12-2007, 06:24 PM
Last Post: Joao Torres
  2º Campeonato Português RSRBR Luis Viveiros 116 49.865 10-12-2007, 05:35 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)