Threads: 1
Olá!
Sou novo aqui no fórum pois apenas o descobri recentemente...
Desde que comprei a PS3 e me apercebi da sua qualidade, investi nos jogos de condução, embora ainda só tenha o Colin McRae Dirt, que me parece bastante bom, e resolvi investir num bom volante.
Assim, comprei o G25 da Logitech e agora estou a pensar adquirir um Playseat...
Espero me divertir bastante e trocar bastantes informações com todos vós...
Threads: 162
Wrong GAME, wrong forum :23::23::23:
Fizeste foi bem em comprar o G25, já só falta o pc :2::2::2:
Threads: 185
Pois o jogo não é o mais apropriado, ou seja não é algo a que possamos chamar simulador de condução automóvel, de todas as maneiras aqui fica o desafio de experimentares simuladores em que podes tirar todo o proveito desse brinquedo que adquiriste
Bem vindo
Threads: 127
Bem vindo!
Já foi dito tudo... diverte-te!
Filipe Galego
Threads: 434
Threads: 1
ArrayPois o jogo não é o mais apropriado, ou seja não é algo a que possamos chamar simulador de condução automóvel, de todas as maneiras aqui fica o desafio de experimentares simuladores em que podes tirar todo o proveito desse brinquedo que adquiriste
Bem vindo[/quote]
Já agora, qual é o simulador que me aconselham para a PS3?
Threads: 118
ArrayJá agora, qual é o simulador que me aconselham para a PS3?[/quote]
Nenhum...repito NENHUM.... porque? Porque não existe...
Faz assim se queres simuladores..terás mesmo de ter um PC! o Volante já o tens!
Já agora.. BEM VINDO! llo
Threads: 15
Bem antes de tudo bem vindo!
Vc's aqui são maus!
Aguarda pelo Gran Turismo 5 é o melhor simulador para a PS3, apesar das más linguas dá para uma pessoa se divertir!
Um abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Threads: 185
ArrayBem antes de tudo bem vindo!
Vc's aqui são maus!
Aguarda pelo Gran Turismo 5 é o melhor simulador para a PS3, apesar das más linguas dá para uma pessoa se divertir!
Um abraço[/quote]
Vocês andam com as ideias todas trocadas.... não somos maus apenas não gostamos de usar a palavra Simulador numa treta de jogo qualquer :cheesy:
Por mais que tentem a PS ainda não tem nenhum jogo digno de se chamar simulador, nada que simule as fisicas de condução ao ponto de ser considerado um Simulador automovel..
Compra um pc e ai tens GTR2, RBR, GPL, LFS, GTL, RACE... etc etc etc
Threads: 24
Bem-Vindo!
É verdade o que dizem sobre os "simuladores" na PS3 (PS2, etc)... mas se o que queres é te divertir (arcade)... força nisso e esqueçe os PCs... :fixe: