Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema
Boas

Estou com uns problemas desde que saiu o novo RSRBR.

Se jogar com o Live não consigo correr com alguns carros, por exemplo o saxo vts da jornada desta semana do campeonato, entro no menu, mas não consigo visualizar as opções de setup e stage.

Depois outra coisa estranha que aconteceu com o 306 maxi e o accent ralicross é eu entrar directamente para a stage com o setup default e o carro ter as rodas na horizontal ou completamente malucas...isto aconteceu com mais alguém?

Reply
bolas! isso marou mesmo! nem sei o k te diga! lololol
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Solução mais pratica, desisntala tudo e volta a instalar por vezes resolve, tbm tive um problema identico com o rsrbr4 da primeira vez k instalei e resolveu.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Mas depois de desinstalares corre um anti-virus, ADware e registry-cleaner, e depois deixa a fazer uma desfragmentação do disco, assim ecitas qualquer problema na nova instalação, pois o bug que tens aconteceu a um ou dois e na altura bastou-lhes desfragmentar o disco para resolver tudo, pois o RSRBR são +- 8Gb e se a info no disco duro estiver fragmentada pode dar origem a erros de indexação de ficheiros com nomes e terminações muito idênticas.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Continuo com os mesmo problemas mesmo reinstalando tudo de novo, desfragmentei, fiz limpeza de disco, corri o spybot e nada

Alguém pode postar a sequência correcta de instalação a ver se eu falhei alguma coisa?
Reply
ArrayContinuo com os mesmo problemas mesmo reinstalando tudo de novo, desfragmentei, fiz limpeza de disco, corri o spybot e nada

Alguém pode postar a sequência correcta de instalação a ver se eu falhei alguma coisa?[/quote]

já resolveste? desculpa mas estive uns dias sem vir aki ao "nosso canto"!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)