Threads: 2
eu como ja disse no topico anterior instalei o RSRBR08 com os updates até ao 2.6.0, mas agora quero jogar so para treinar e carrego RSNetwork08 escolho aquelas cenas todas e carrego no GO, e o meu espanto e que nao apareçem os carros que escolhi e de vez em quando nem chega a parte da corrida, fiqua com aquela imagem dos dois gaijos ao lado do carro(mesmo no inicio, depois de seleccionar o perfil).
Por isso queria saber passo a passo como fazer as corridas sozinho com os packs que quero.
Outra duvido e o porque de cada dez que corro tenho que estar a seleccionaar as teclas do volante de novo(Thrusmaster FFb Ferrari Enzo).
Outra e como e que se consegue ver os nossos replays.
Agradecia a vossa ajuda
Boas corridas
Possivelmente, não tens todos os carros disponíveis...cria um perfil no jogo com o nome "MULLIGATAWNY" e ficas com tudo desbloqueado, espero que isto te ajude...
desde ja obrigado Barão mas já fiz ixo e no entanto continua na mesma, escolhi wrc07 no patch e so tem disponivel o c4wrc07 mas no entanto quando faço GO, no jogo apareçe-me o subaru.
Nao entendo.
Mais ajudas seriam preciosas.
Threads: 29
se keres apenas "treinar" escolhe o outro icon "o rs rbr", escolhes o pack de carros k keres - load- e depois tocas em richard burns rally para entrar para o jogo.
faz o setup do volante e das teclas aki.
Acabei de fazer ixo, e apareçe tudo como o jogo original, tenho tudo desbloqueado porque escolhi o perfil MULLIGATAWNY, nao sei o que se passa.
1º instalei o jogo original
2º instalei o RSRBR08
3º instalei os updates 2.0.0, 2.4.0, 2.6.0.
Axo que so sao estes tres passos por isso nao vejo razao para nao dar.
O RSRBR08 ja vem com os carros e os mapas? ou tenho ke fazer o download disso tudo?, é que ja nao me lembro como e que funciona isto dos patch's
e updates.
Ajudem-me.
tas a usar o plugin rsrbr para entrar no jogo? ou estás a usar o "icon.exe" que vem na instalação normal do jogo?
o rsrbr 08 ja vem com tudo.
se tás a usar o rsrbr para entrar no jogo, carrega o mod que queres, e depois clika em richard burns rally
antes de mais obrigado KKK, ja consigo entrar no jogo com os carros todos e com os mods. voltei a desinstalar tudo e a instalar ate ao update 2.4.0 e corre tudo bem, mas ainda nao sei como e que se faz para que os controles do volante fiquem permanentemente como eu quero porque cada vez que corro o rsrbr tenho que voltar a por os controles todos.
Se alguem souber a soluçao para isto que me diga por favor.
boas corridas
entras no modo rs rbr (não o network)...metes os controles como keres. quando voltas para o menu principal do jogo, ele pergutna-te se keres guardar as configurações?
se não te perguntar, vais a uma opção (agora na sei o nome) onde tens opções da caixa de velocidades (safe gear, neutral..qq coisa), e mudas uma dessas opções.
quando fores voltar ao menu principal, o sistema já te vai perguntar se queres guardar as configurações