Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carros do PTCC
Boa tarde a todos, esse é meu primeiro topico. como gosto de mexer bastantes no visual dos carros, sempre estou a fazer pinturas novas, quero saber se alguem do forum esta disposto a me ajudar em criar replicas das pinturas dos carros que competiram no PTCC este ano... Como nao acompanhei o campeonato como queria, nao conheço muito bem os carros e as equipas, mas com a ajuda de voces, posso fazer qualquer coisa :) Fico a espera de resposta, Cumprimentos a todos, aqui fica 2 carros que fiz a pintura (Seat fiz sem base nenhuma e BMW basiei-me no BWM Sauber F1) que fiz a pintura...
Reply
Boas

Não seria melhor fazeres primeiro a tua apresentação:bigsmile:

Reply
tenta ver algumas fotos aqui: http://193.126.231.100/sportmotores2003/do...NT(50);RCNT(50)

OFF-TOPIC: Sabes modificar 3d, fazer carros de raiz?

Abraço:
Reply
como combinado na mensagem privado aqui tens umas fotos do carro

se possivel gostaria que me coloques o numero 83 e o meu nome Óscar Maia

Cumprimentos
Óscar Maia
Reply
como combinado aqui tens as fotos da traseira do carro, nas fotos o carro é sempre o da frente e nunca o de trás

cumprimentos
Óscar Maia
Reply
Ve se gostas destas...
[Image: sc4aw2.th.jpg]
[Image: sc9rk4.th.jpg]
Reply
olha esta altamente gosto bastante, falta e só um pequeno pro menor, o meu numero e nome

numero - 83

nome - Óscar Maia
Reply
Já faziam um Carpack dos carros do PTCC... :bigsmile:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
isso e q era brutal:uikabom:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)