Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como desencriptar ficheiros do RACE07!!
#1
Boas pessoal, espero que isto não seja proibido por aqui, vou explicar a todos como desencriptar os ficheiros do race, serve para todos os ficheiros, DDS,GMT,PLR,TYR, enfim... tudo . Há uns tempos soube de um ficheiro para fazer isto, mas era ficheiro a ficheiro e isso é aborrecido, revolvi tentar criar um batch file, que está aí em Attachment, para fazê-lo em vários ficheiros de uma vez de forma automatizada, e consegui "arranjar" quem me ajudasse a fazê-lo.
Faz-se assim: extrai-se o conteúdo do arquivo "wtcced_RACE07 decryptor" em C:, e ficará "C:\wtcced", dentro dessa pasta tudo o que kiserem que seja desencriptado terá de estar dentro uma pasta com o nome "GameData", para dar um exemplo eu quando quis desencriptar toda a pasta gamedata do jogo, simplesmente copiei a pasta gamedata para "C:wtcced", e cliquei no batch file, e quando quero fazê-lo em apenas um ficheiro crio uma pasta chamada "GameData" em "C:wtcced" e meto em "C:\wtcced\GameData" o ficheiro que quero desencriptar, tudo o que for desencriptado aparecerá dentro de uma nova pasta, criada automaticamente em "C:wtcced", chamada "decrypt".
Para que tudo funcione clicam duas vezes no ficheiro "wtcced_all.batch".Espero não me ter esquecido de nada e desculpem a confusão, se algum mod quiser editar para ficar menos confuso, be my guest:bigsmile:

Nelson C.
Reply
#2
Eheh!:biggrinbandit:
Obrigadão! Até aqui só sabia como desencriptar o .PLR.
Reply
#3
ArrayEheh!:biggrinbandit:
Obrigadão! Até aqui só sabia como desencriptar o .PLR.[/quote]

o modo que se usa para desencriptar o PLR, tanbem serve para todos os outros ficheiros do jogo, mas é mais aborrecido:bigsmile:
Reply
#4
Hum!
É que eu pensava que o wtcced de que falaram no NoGrip só dava para desencriptar PLR.
Reply
#5
ArrayHum!
É que eu pensava que o wtcced de que falaram no NoGrip só dava para desencriptar PLR.[/quote]
Ya tb tirei esse do nogrip e tb disseram que só dava para os ficheiros PLR, mas resolvi experimentar se funcionava em outros ficheiros e funcionou:biggrinbandit:
Reply
#6
:biggrinbandit:Tambem eu e graças a ti pude decryptar os ficheiros todo do jogo.

Muito obrigado.
:embarrest:Olha eu nao sei se fiz mal mas acho que sim pois a resposta foi um bocado bruta. Mas bom no forum race 07 do site race site central http://forum.racesimcentral.com/forum.php respondi indicando o teu topico ( tutorial explicativo do wtcced.exe) a pergunta como decryptar os ficheiros dos caros. Ameaças de ser bannido e tudo. Bom bem haja e desde ja um bom natal a todos e umas entradas valentes para 2008
Reply
#7
de nada, de nada:bigsmile:, agora a sério a minha opinião acerca deste assunto é que isto de se decriptar os ficheiros de este ou qualquer jogo não tem nada de mal. nem tem nada a ver com pirataria, para mim isto é mais para efeitos de moding:rolleyes:

Nelson C.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)