Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Boas a todos

Alguns já me conhecem de outras provas.
Tenho este Simulador há muito tempo só que nunca o consegui jogar.
Após ler algumas coisas na vossa liga a demo já a consegui por a trabalhar ,acontece que quando saio do jogo dá sempre erro e fecha sem terminar o jogo como deve ser.
O jogo completo nao consigo e o que se passa é que quando passo para conduzir a imagem,aparece só no canto superior esquerdo e mais nada .
Outro problema isso em ambos é entrar online .
Caso me possam dar uma ajuda desde já um obrigado.
Um abraço
Noel
Reply
Bem vindo..
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Olha o Noel! :P

Colega, agora tou ocupado, mas logo à noite ou amanhã tratamos desses problemas.

Bem vindo ao mundo do GPL :)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayBoas a todos

Alguns já me conhecem de outras provas.
Tenho este Simulador há muito tempo só que nunca o consegui jogar.
Após ler algumas coisas na vossa liga a demo já a consegui por a trabalhar ,acontece que quando saio do jogo dá sempre erro e fecha sem terminar o jogo como deve ser.
O jogo completo nao consigo e o que se passa é que quando passo para conduzir a imagem,aparece só no canto superior esquerdo e mais nada .
Outro problema isso em ambos é entrar online .
Caso me possam dar uma ajuda desde já um obrigado.
Um abraço
Noel[/quote]

Ora bem Noel.

1º- Essa coisa de dar erro... dá erro a sair da pista, ou a sair mesmo do jogo?

2- A imagem no canto esquerdo é de uma definição: vais ao core.ini na pasta do gpl e onde está "DirectMirrorRendering=(1 ou 0) " Se estiver 0 trocas para 1, se estiver 1 trocas para 0.

Quanto a jogar online, é instalar o VROC ( http://www.vroc.net/html/common/winvroc.htm#download ) para correr online nos 67. Para correr mods, tanto offline como online, precisas do GEM+ e o iGOR que podes obter aqui: http://gem.ebi-service.de/GEM/GPLS_0504.zip

O GEM+ é a plataforma que corre os mods (65,66,69, ThunderCars e Night Mod), não instala os mods automaticamente, precisas depois de os instalar.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Bem vindo!
Reply
Benvindo noel!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Dada a época proxima... Bem vindo Noel! :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)