Threads: 296
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 2
Fogo, será mesmo assim? :alien:
Para que ano?:bigsmile:
Threads: 11
ArrayFogo, será mesmo assim? :alien:
Para que ano?:bigsmile:[/quote]
sera ke vai dar jeito pa jogar css?!:biggrinbandit:
Threads: 8
É muito fino realmente permite muita criatividade mas sinceramente num sei que uso terá nos sims :P
Threads: 52
ArrayFogo, será mesmo assim? :alien:
Para que ano?:bigsmile:[/quote]
Se pensarmos bem não é nada de muito complicado de implementar. A novidade está no interface (ecrã multi-touch) e no software de processamento dos inputs. Praticamente todos os PCs vendidos actualmente têm capacidade de processar esses dados e, se repararem bem, algumas das aplicações mostradas já existem actualmente.
Penso que o mais complicado é aplicar a tecnologia às necessidades do dia-a-dia e conseguir fazê-lo a um preço aceitável. Este último é, no meu entender, o grande obstáculo actual para essa tecnologia.
Já "botei" a minha posta de pescada e agora vou pregar para outra freguesia...:amuse:
Threads: 72
Em vez de ficares c botões no volante, ficas com botões no volante virtual :rolleyes:
ArrayÉ muito fino realmente permite muita criatividade mas sinceramente num sei que uso terá nos sims :P[/quote]
Threads: 8
ArrayEm vez de ficares c botões no volante, ficas com botões no volante virtual :rolleyes:[/quote]
E que uso tem isso ? lol nao vou andar a carregar nos botoes virtuais do monitor quando tenho os botoes fisicos no meu volante fisico lol
Threads: 43
ArrayE que uso tem isso ? lol nao vou andar a carregar nos botoes virtuais do monitor quando tenho os botoes fisicos no meu volante fisico lol[/quote]
Pior que isso: e rodar o volante virtual? :alien:
Threads: 72
Por exemplo... Aqueles botões do volante que se rodam, passariam a ser uteis, em vez de ter de reduzir (por exemplo) o boost do motor 1 de cada vez...
ArrayE que uso tem isso ? lol nao vou andar a carregar nos botoes virtuais do monitor quando tenho os botoes fisicos no meu volante fisico lol[/quote]
Threads: 4
O minesweeper deixava de ser um jogo pra ser um desporto violento:confused: