Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo membro
Ola sou o Nuno e acabei de me registar no vosso forum. Eu e o meu irmao acabamos de constituir equipa para participar no campeonato 2008 FSR -WSPRO. Somos a equipa "Team Swift Racing". Sei q ha bastantes equipas PT e espero um bom convivio com todos e q possamos contribuir para o mundo do Simracing.

cumprimentos.

Reply
Bem vindo e boa sorte! :fixe:

Tambem há 1 campeonato de F1 aqui! Não sei se já é possivel participar...
Reply
Bem-Vindo e boa sorte no FSR ;-)

Se tiverem tempo para participar em mais um, inscrevam-se no nosso campeonato de F1 (FRC 2008)

Um abraço

ArrayOla sou o Nuno e acabei de me registar no vosso forum. Eu e o meu irmao acabamos de constituir equipa para participar no campeonato 2008 FSR -WSPRO. Somos a equipa "Team Swift Racing". Sei q ha bastantes equipas PT e espero um bom convivio com todos e q possamos contribuir para o mundo do Simracing.

cumprimentos.[/quote]
Reply
Bem-Vindo e boa sorte para o FSR:fixe:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayBem-Vindo e boa sorte no FSR ;-)

Se tiverem tempo para participar em mais um, inscrevam-se no nosso campeonato de F1 (FRC 2008)

Um abraço[/quote]
Marco, não sei se é possivel participar. O campeonato já está quase fechado e o carpack vai sair.
Reply
ArrayMarco, não sei se é possivel participar. O campeonato já está quase fechado e o carpack vai sair.[/quote]

Como diz nas regras, podem-se inscrever novas equipas, inclusive a meio do campeonato. Podem é ter que esperar 1 semana, por causa da actualização do carpack com a nova equipa incluída.
Reply
ArrayComo diz nas regras, podem-se inscrever novas equipas, inclusive a meio do campeonato. Podem é ter que esperar 1 semana, por causa da actualização do carpack com a nova equipa incluída.[/quote]
Está nas regras? Não vi :embarrest: :amuse:
Reply
ArrayEstá nas regras? Não vi :embarrest: :amuse:[/quote]

É obrigatório lê-las todas e bem até ao campeonato:biggrinbandit::23:
Reply
Exacto. :P

Bem-vindo! :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pois está nas regras... por isso referi essa possibilidade... :biggrinbandit:

Um abraço!

ArrayEstá nas regras? Não vi :embarrest: :amuse:[/quote]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo membro Joao Leiria 1 1.175 11-07-2021, 09:58 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  novo membro Jose Lobo 4 3.194 21-01-2014, 08:06 PM