Threads: 113
Numa parceria entre a Online Racing World e a PTSims.net - Simulações em Portugal, foi hoje apresentado o campeonato <span style="color:#000000"> "2009 Le Mans Series".
Para mais informações, registo e afins, visitar este link.
Threads: 461
27-11-2008, 12:26 AM
(This post was last modified: 27-11-2008, 12:26 AM by Vitor Barreto.)
Qualquer dia isto compete com a zona de classificados do Correio da Manhã.
Só serve mesmo para aqui vir largar o link da corrida/campeonato, e de seguida abalar daqui para fora.
Enfim, boa sorte para o campeonato de qualquer modo.
*Nota: O recado é para vocês e para qualquer outra organização, Portuguesa ou não.
ArrayQualquer dia isto compete com a zona de classificados do Correio da Manhã.
Só serve mesmo para aqui vir largar o link da corrida/campeonato, e de seguida abalar daqui para fora.
*Nota: O recado é para vocês e para qualquer outra organização, Portuguesa ou não.[/quote]
Vitor, sem querer entrar em "guerra" de palavras, se vimos aqui "largar" o link como dizes é para que o SRP tenha algum movimento, já que uma pessoa vem aqui diariamente e isto está completamente MORTO!
P.S: Já agora, não somos os únicos nem os últimos a postar links de campeonatos aqui, basta olhar para os posts feitos em relação ao FSR.:notrust:
Threads: 461
ArrayVitor, sem querer entrar em "guerra" de palavras, se vimos aqui "largar" o link como dizes é para que o SRP tenha algum movimento, já que uma pessoa vem aqui diariamente e isto está completamente MORTO![/quote]
Mas se está morto, qual a lógica do anuncio? Desculpem-me a frontalidade, mas além do recrutamento de possíveis recrutas (ou chamem-lhe o que quiserem) não acredito muito na boa vontade destes tópicos, que na minha modesta opinião, pouco mais contribuem que meia dúzia de posts para a contagem que está ali no fundo do fórum. Que real contributo trazem estes anúncios contínuos ao SRP, se não há nada que os ligue aqui a este fórum morto? Ou há algo que me escapou?:noworry:
No último ano, o SRP serviu apenas para deitar abaixo os admins do SRP (os mauzões que estão na génese de tudo o que de errado existe no simracing português), o próprio SRP (apesar dos erros que possa ter cometido), e como referi em cima, para ser usado como zona de classificados. Hit and Run, basicamente.
Nada de errado com anúncios, estivessem eles realmente preocupados aqui com o canto morto, mas em bom português, vir aqui, usar o que apenas interessa, ir embora estando-se a c*gar para o SRP é que já cansa. Mesmo.
ArrayP.S: Já agora, não somos os únicos nem os últimos a postar links de campeonatos aqui, basta olhar para os posts feitos em relação ao FSR.:notrust:[/quote]
Tens razão. E como não fui eu que os lancei (ou outro qualquer), posso-me citar a mim próprio:
Array*Nota: O recado é para vocês e para qualquer outra organização, Portuguesa ou não.[/quote]
Não se sintam atacados no entanto, não tenho nenhum problema convosco. O Dr. Animal sabe disso :cheesy:Apenas critiquei esta prática comum, de pessoas /ou organizações que nada (nada mesmo) querem saber do SRP. É algo que já me desagrada à muito. Calhou ter sido aqui, nada mais.
Quanto ao campeonato, desejo honestamente que tenham sucesso, até porque adoro Endurance, e só não lá vou pela desilusão que a FSR e a SSCA se revelaram (ao nível das pessoas que as gerem), logo campeonatos internacionais para mim não me interessam de momento.
Como não quero entrar numa novela neste tópico, até pq tenho mais em que perder o meu tempo, em nome da ORW, peço aos admins do SRP que removam este tópico sff, já que o mesmo não faz sentido(!) estar aqui.
Threads: 22
Continuem lá a novela rapaziada, assim não tem graça!
Agora a sério ... se a SRP está realizada com os campeonatos que faz não vejo qual é o problema de virem aqui outras organizações publicitar os seus campeonatos tal como acho que a SRP faça o mesmo com as restantes organizações.
Acho que só estimula o trabalho de cada organização para se tornar o local eleito pelos simracers para participares nos campeonatos.
Agora andar na utopia de se tentar esconder o que fazem as outras organizações só porque não faz do mesmo género ( ou simplesmente não faz) acho que não se vai muito longe ... Mas isso agora tapem o sol com o que quiserem xD
Threads: 58
ArrayMas se está morto, qual a lógica do anuncio? Desculpem-me a frontalidade, mas além do recrutamento de possíveis recrutas (ou chamem-lhe o que quiserem) não acredito muito na boa vontade destes tópicos, que na minha modesta opinião, pouco mais contribuem que meia dúzia de posts para a contagem que está ali no fundo do fórum. Que real contributo trazem estes anúncios contínuos ao SRP, se não há nada que os ligue aqui a este fórum morto? Ou há algo que me escapou?:noworry:
No último ano, o SRP serviu apenas para deitar abaixo os admins do SRP (os mauzões que estão na génese de tudo o que de errado existe no simracing português), o próprio SRP (apesar dos erros que possa ter cometido), e como referi em cima, para ser usado como zona de classificados. Hit and Run, basicamente.
Nada de errado com anúncios, estivessem eles realmente preocupados aqui com o canto morto, mas em bom português, vir aqui, usar o que apenas interessa, ir embora estando-se a c*gar para o SRP é que já cansa. Mesmo.
Tens razão. E como não fui eu que os lancei (ou outro qualquer), posso-me citar a mim próprio:
Não se sintam atacados no entanto, não tenho nenhum problema convosco. O Dr. Animal sabe disso :cheesy:Apenas critiquei esta prática comum, de pessoas /ou organizações que nada (nada mesmo) querem saber do SRP. É algo que já me desagrada à muito. Calhou ter sido aqui, nada mais.
Quanto ao campeonato, desejo honestamente que tenham sucesso, até porque adoro Endurance, e só não lá vou pela desilusão que a FSR e a SSCA se revelaram (ao nível das pessoas que as gerem), logo campeonatos internacionais para mim não me interessam de momento.[/quote]
Em vez de vires criticar o trabalho de quem esta a fazer algo pela comunidade devias era trabalhar em prol dela e nao...... bem deixa-me estar calado...... mas merecias uma resposta de forma a ficares calado para sempre...... Ve-la se eu nao abro a minha GRANDE boca.........
Threads: 211
Caraças pá, será que tudo o que é dito têm de ser tido em conta como ofensivo e têm de gerar um "novela"?! Será que não falamos todos português aqui?!! Será que não se percebe o que as pessoas dizem?!!!
O SRP é um fórum de discussão e divulgação do SimRacing nacional, e de competições nacionais sejam elas do SRP ou não!
A crítica do Vítor têm razão de ser, no sentido em que o anúncio feito não é mais do que a colocação de simples links para competição. Penso que o tópico teria muito mais interesse e contéudo se, para além dos links houvesse um pouco mais de informação sobre a competição em si, e para isso bastava uma transcrição do conteúdo do tópico de apresentação do campeonato. Dava um outro aspecto ao tópico, e penso que seria bem mais útil para todos, inclusivé quem anuncia a competição.
Quanto ao SRP estar morto, ainda não, mas pouco falta! Mas descansem que não morre assim sem mais nem menos!
Agora, se houver um pouco menos de crispação e mais de compreensão, mais de metade das "novelas" do SRP nunca aconteceria!! :noworry:
Voltemos ao que interessa:
Competição muito interessante em prespectiva. Pena ser ao domingo, senão ainda pensava em dar uma perninha! :fixe:
Já agora, no calendário está lá uma data a prever uma corrida no "Algarve"! Existe alguém a criar o novo circuito de Portimão?! :blink: Seria muito bom se assim fosse!! :amuse:
Threads: 1
ArrayQualquer dia isto compete com a zona de classificados do Correio da Manhã.
*Nota: O recado é para vocês e para qualquer outra organização, Portuguesa ou não.[/quote]
Cheguei a pouco tempo aqui com uma visão da SRP e realmente o que vejo é o oposto do que eu imaginava. O que o Vitor disse é o que eu acho também, aqui tá servindo só pra anúncios de campeonatos externos.
Threads: 25
ArrayO SRP é um fórum de discussão e divulgação do SimRacing nacional, e de competições nacionais sejam elas do SRP ou não!
A crítica do Vítor têm razão de ser, no sentido em que o anúncio feito não é mais do que a colocação de simples links para competição. Penso que o tópico teria muito mais interesse e contéudo se, para além dos links houvesse um pouco mais de informação sobre a competição em si, e para isso bastava uma transcrição do conteúdo do tópico de apresentação do campeonato. Dava um outro aspecto ao tópico, e penso que seria bem mais útil para todos, inclusivé quem anuncia a competição.[/quote]
Penso que é precisamente isto que o tiago disse que se deve fazer, porque isto não pode funcionar como os cafés que tentam roubar clientes uns aos outros, o SRP como o ORW ou PTSims devem trabalhar em função do mesmo objectivo, promover o SimRacing e proporcionar eventos e não andar a tentar vender o seu produto mais que os outros. A troca de Informação entre as entidades justifica-se perfeitamente porque não me parece haver prejuizos pra qualquer organização em eu frequentar só um forum, porque nada me impede de participar neste, e ao mesmo tempo noutros foruns, da mesma forma que quando saimos á noite não não precisamos de ir sempre ao mesmo bar.
Mas como o tiago disse, também concordo que seria de bom tom, colocar um "cartaz" publicitário mais completo, porque se este for bem feito vai gerar muito mais interesse, já que é esse o objectivo. :g:
Do melhor!!!!!
|