Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendido] T500RS + F1 addon (com loadcell)
Vendo o meu companheiro dos meus ultimos dois anos.
Opção 1: Base + volante GT + Volante F1 ferrari + Pedais com loadcell mod + damper mod = 450€
Opção 2: Base + Volante GT + Volante F1 ferrari + Pedais Fanatec CSR ELITE (tem loadcell) = 400€

NOTAS:
Os pedais do t500 foram usados cerca de 6 meses, a loadcell não tem nem meia hora de uso, o damper ainda nem montado foi pelo que o conjunto está como novo
Os pedais fanatec  tem uma muito pequena marca a meio de um parafuso que lá caiu, usados mas em bom estado.
A base e os volantes  não tem qualquer marca de uso, todo material foi muito bem estimado, nunca tiveram qualquer avaria.
O material já não deve ter garantia nem sei da fatura mas posso sempre pedir a segunda via pois foi comprado novo na loja de um camarada simracer!

Envio fotos aos interessados diretamente por email ou facebook que é mais pratico que estar a fazer uploads!
Preferencia por entrega em mãos e desloco-me até 50km de Viana do Castelo para os entregar, posso enviar por CTT com portes a dividir após transferencia bancaria, não envio à cobrança que isso dá muito trabalho!

Não tenho interesse em vender nada em separado!

Topico de feedback que infelizmente só recebeu 1 feedback de 3 vendas que já por aqui fiz:
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=12117
[Image: banner_copy.jpg]
vendido.
[Image: banner_copy.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDIDO] Thrustmaster T300RS + Addon Ferrari Ilidio G. 0 1.178 02-11-2019, 03:11 PM
Last Post: Ilidio G.
  Volante Ferrari GTE + Addon e Dasboard T500 Lino Carreira 5 5.394 07-07-2018, 12:30 AM
Last Post: Nuno Ferraz
Wink [Vendo] Thrustmaster T500RS+Pedais+Backet Rseat EVO3+BrakeCellMOD Rui PSantos 2 3.394 21-08-2017, 10:25 AM
Last Post: Rodrigo Balhana

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)