08-10-2014, 12:09 PM
(This post was last modified: 08-01-2015, 07:49 PM by Nuno A Cardoso.)
|
[Comprado]
|
|
12-11-2014, 06:26 PM
Alguem tem pra venda?
13-11-2014, 12:09 AM
(This post was last modified: 13-11-2014, 12:11 AM by Gabriel Pereira.)
olá nuno, tenho uns pedais do T500 arrumados, tiveram uso quse diario durante uns 8 meses e depois foram substituidos por uns fanatec...
Em termos de aspecto estão "novos", tem bastantes horas de uso mas nunca deram problemas! foram quase de inicio invertidos para evitar entrar lixo para os potenciometros e nunca foram usados com solas duras! sempre com meias ou com bota de sola fina (competição) O envio é meio trabalhoso por causa do tamanho e peso mas se quiseres dar um passeio até Viana do Castelo levas isto um bocadinho abaixo do teu preço maximo! EDIT: ainda tem garantia de 1 ano na loja de um camarada que pratica o mesmo hobbie noutra comunidade.
13-11-2014, 04:24 PM
Boas Gabriel, eu para ser sincero to mais inclinado para os t3PA, meti o preço a 50€dos t500 porque é o valor que tenho uns em vista, daí nao ter interesse em dar mais que esse valor.
Agradeço na mesma a disponibilidade Gabriel.
13-11-2014, 05:04 PM
de qualquer forma devem continuar cá por casa... não tinha sequer pensado em os vender e não os vou anunciar por isso se mudares de ideias ou vieres dar um passeio para estes lados apita
13-11-2014, 05:59 PM
Qualquer coisa aviso
Obrigado
17-11-2014, 12:30 PM
(This post was last modified: 17-11-2014, 12:30 PM by Miguel Magalhães.)
Hein? Não posso deixar de estar curioso. Tenho um t500rs e adoro os pedais, ando sempre a fazer upgrades e estão quase perfeitos.
Mas não deixo de ficar curioso qual o motivo pelo qual preferes dar mais por uns pedais maioritariamente de plástico que por uns de metal, a durabilidade certamente é diferente. A única coisa que me ocorre é aquele upgrade do travão, mas isso é a coisa mais fácil de fazer por meia dúzia de euros com umas borrachas de skate ou patins e uma placa a segurar (até um pedaço de caixa de cd's serve).
17-11-2014, 02:55 PM
Miguel, não teria trocado de pedais se tivesse arranjado o upgrade de loadcell para o mesmo!
As borrachas não fazem o mesmo trabalho nem parecido, continua com potenciometro, o pedal funciona por posição e não por pressao e a loadcell para alem de custar 150€+portes está esgotado EM TODO LADO a mais de um ano! Troquei para os fanatec e a verdade é que a nivel de construção e qualidade de materiais não são melhores que os do t500 mas a loadcell no travão faz toda a diferença! para alem de acrescentar MUITO realismo é muito mais facil fazer travagens controladas sem bloquear rodas! não se trata de ficar mais rapido mas sim mais consistente... muito mais! (para alem do dito realismo claro)
17-11-2014, 06:00 PM
(This post was last modified: 17-11-2014, 06:03 PM by Miguel Magalhães.)
A minha dúvida era pelo Nuno preferir os 3tps sobre os t500, mera curiosidade, eu pessoalmente nem me passava tal coisa pela cabeça, uns "lowcost" vs uns "heavy duty".
Mas Gabriel a tua opção compreendo perfeitamente, já pensei nisso várias vezes, eu pessoalmente estou a construir uma loadcell para os meus t500, é complicado arranjar as peças todas e fazer os suportes, etc... Eu já tenho a loadcell, mas ainda estou à espera de um componente (amplificador de voltagem) para a conseguir ligar a um arduino, ao todo vai-me ficar por menos de 50€, mas já tive um trabalhão só a arranjar os suportes em metal, etc... Ou seja fiz um com uma calha técnica grossa e uma rebarbadeira, lol. Mas sim dá trabalho e é preciso algum jeito de bricolage, electrónica e programação. Mas mais uma semana e devo ter o projecto concluído, depois posto umas fotos. Neste momento ainda uso as borrachas, põe o travão duro o que ajuda mas obviamente não mede força mas sim distância na mesma, falei nisso pois é a única diferença que vejo para os 3tps. De qualquer forma a Ricmotech também vende um upgrade de loadcell para os T500 para quem tiver interessado. E essa está disponível: http://www.ricmotech.com/Load_Cell_Kit_f...-lc500.htm
21-11-2014, 07:41 PM
Miguel a minha escolha era pelo feeling da borracha, mas vendo agora a loadcell nao sei, é algo dispendioso mas to tentado, vou ver opinioes da malta
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| [COMPRADO] clubsport usb adapter | Fernando Ferreira | 0 | 496 |
09-01-2024, 04:04 PM Last Post: Fernando Ferreira |
|
| Comprado | Miguel Couto | 0 | 1.331 |
06-03-2015, 05:32 PM Last Post: Miguel Couto |
|
| [COMPRADO] Pedais / t500mod | Gabriel Pereira | 2 | 1.848 |
15-09-2014, 12:00 PM Last Post: Gabriel Pereira |
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: banner_copy.jpg]](https://s16.postimg.org/sne7tr22d/banner_copy.jpg)